Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

06 janeiro 2008

RESUMOS DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13
.
U.Leiria "B" 13 x U. Serra 0
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap.), Marco Azenha, João Vítor, Fábio Simões, David Nascimento, Alexandre cruz, Tomás Agostinho, Pedro Cruz, Kiko,Tiago Cunha e J.P.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
.
Debaixo de uma chuvinha agradável, mais uma vitória dos nossos miúdos que entram assim com o pé direito no novo ano. Uma vitória sem qualquer contestação, como demonstram os números, sendo que aos 5 minutos de jogo já estava 5-0, com golos muito bonitos. Ao intervalo já estava 7-0, com destaque para um bom golo de David, de cabeça ao segundo poste, a finalizar excelente jogada de conjunto e ainda um golo também de belo efeito por Kiko de fora da área. Na segunda parte uma pequena reacção da U. Serra, que não deu para assustar, salientando-se sim o contínuo bom jogo por parte da U.Leiria. Os marcadores do jogo foram Alexandre Cruz com 5 golos, David Nascimento com 4, Fábio Simões com 2 golos, J.P e Kiko com 1 golo cada. Apesar da boa caminhada feita até agora, resta apenas alertar estes jogadores, que os próximos jogos serão com equipas mais fortes e que, aí sim, terão de ter a cabeça no sítio. Aspecto no qual, com certeza, o treinador já estará a tratar.
.
Report by André Pereira
.
..
U.Serra 4 x U.Leiria "A" 1
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira (G.Redes), Nuno Wilson, Bernardo Silvano (cap.), Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Marco e Bruno Rosa, Bruno Alves, Tiago Mota, Diogo Santos.
Treinador: Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira
.
A U.Leiria apresentou pouca concentração e não esteve no seu melhor. É uma equipa que evoluiu bastante desde o inicio da época, mas pelos vistos as pausas e festanças dispersam os nossos rapazes. Como em tudo na vida, estas falhas têm consequências, e neste caso foram 4 golos a favor da U.Serra e apenas 1 (Bruno Alves) para a U.Leiria. Melhores resultados vão surgir porque com estes desaires surgem boas as lições. Força rapazes !
.
Post by Miniuni
.
ESCOLAS
.
U.Leiria "A" 1 x Grap "A" 13


Alinharam os seguintes jogadores:
.
Dani (G. Redes), Vazão, Paulito, Filipe, Tiago Martins, Diogo, Frederico, Ivo, Miguel, Adriano e Kiko.
Treinador: Pedro
.
Debaixo de muita chuva os nossos meninos bem lutaram contra o terreno pesado, como também contra a força da equipa adversária.
De salientar o trabalho desenvolvido pelo treinador Pedro que trabalhou com alguns meninos que estão pela primeira vez em contacto com a aprendizagem do futebol e que hoje se despediu deles por motivos profissionais.
Até um futuro próximo e muito obrigado pela tua dedicação.



A.D.Portomosense "B" 0 x U.Leiria "B" 6
.
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Pedro e Diogo (G.Redes), João Manuel, João Afonso, Tiago Lisboa, Tiago Mendes, Miguel, Tony, Chico, Wilson, Francisco, Hugo Major, Leonardo e Samuel.
Treinador: José Rocha
.
Depois de umas belas férias de Natal, uns bolitos e filhoses mais tarde, os nossos meninos mostraram hoje que não se esquecem das lições do Mister Rocha.
Apesar de alguns mostarem que ganharam uns quilitos nestes dias de festa, mais uma vez exibiram o perfume do seu futebol rendilhado de quem sabe tratar bem a bola de que tanto gostam.
Desta vez a vítima foi a equipa "B" do Portomosense que num mal tratado tapete verde não teve argumentos para contrariar o inevitável avolumar do marcador.
.
Post by AAoliveira ( Director Escolas "B")

Sem comentários: