Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 janeiro 2008

CAMPEONATO DISTRITAL - FUTEBOL 7 - SUB"13
..
TORNEIOS - SUB"12" / ESCOLAS / ESCOLINHAS

.

Treinadores, Directores e Pais:

Por favor enviem resultados, resumos e fotos dos jogos para que possamos publicar semanalmente toda a informação sobre as nossas equipas.

Nota:

Está disponivel no blog (logo a seguir ao Chat) o calendário completo do Campeonato Distrital SUB "13", Torneio de SUB "12", I Torneio de Escolas e I Torneio de Escolinhas 2007/08.

7 comentários:

mozdn disse...

Fim de semana bem preenchido de encontros...
força Rapazes...

Anónimo disse...

A vossa classificação do lado, está um "pouco" equivocada. A Maceirinha tem neste momento 28 pontos na série B e não 7 como ali está.

Anónimo disse...

Se calhar os senhores aí da maceirinha ainda não disponibilizaram à AFL as fichas de jogo de alguns jogos que venceram, como tal eles só se guiam pelas mesmas que vão chegando à AFL.

Anónimo disse...

Não, já que se você for ao site da AFLeiria, estão lá todos os nossos resultados ate a semana passada. E este fim de semana foi mais uma vitoria para nos, portanto 28 pontos. Só estou a fazer isto para actualizarem a classificação porque acho mal termos de esperar tanto tempo para que a AFLeiria ponha la os resultados.

MINI UNI disse...

Caro "treinador sub 13 Maceirinha":

Definitivamente o seu site da AFL, deve ser diferente do meu, senão vejamos:
Entre outros, só referente ao seu clube ( Maceirinha), não se encontram publicados os seguintes resultados ( nem sei porquê...mas):

-1ª Jornada 3/11/2007
700.02.006 UDL x Maceirinha
-2ª Jornada 10/11/2007
700.02.013 Maceirinha x Motor Clube
-3ª Jornada 17/11/2007
700.02.019 Abelha x Maceirinha
-4ª Jornada 24/11/2007
700.02.026 Maceirinha x Bidoeirense
-5ª Jornada 1/12/2007
700.02.032 Vieirense x Maceirinha

Todos estes jogos estão com resultados não lançados nos mapas da AFL em 16/1/2008 às 00.55h.

Quanto à actualização dos quadros de resultados que aqui publico, apenas tenho a informar que não foi cometida nenhuma gafe, pois verifiquei que o senhor visitou o blog dia 14/1/2008 e se estivesse com atenção constatava que se tratava de resultados à data de 10/1/2008, e não ao dia.
Da minha disponibilidade sei eu, pois a minha vida não se resume a actualizar este blog ao segundo, nem o meu clube me pede semelhante coisa, quanto mais os estranhos...
Se guardar a prepotência no bolso e deixar de me passar atestados de burrice (e tenho direito à quantidade que eu quiser ... até porque não sou profissional de blogs) será sempre benvindo a este espaço.
Se tem tanta pressa na publicação de resultados actualizados, recomendo que os publique no blog do seu clube, ou então resta-lhe aguardar a minha disponibilidade se continuar visitar o nosso blog.
Caso tenha cometido algum erro na informação que aqui lhe prestei quanto aos resultados não publicados pela AFL no que diz respeito ao seu clube, apresento anticipadamente as minhas desculpas.
Obrigado

Anónimo disse...

Então definitivamente o meu site da AFLeiria é diferente do seu. Há mais de uma semana que muitos dos resultados foram actualizados, incluindo os nossos, ficando apenas a faltar os do fim de semana passado.

Aqui fica o link:
http://www.afleiria.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/LEIRIA/LEIRIA_COMPETICAO/CAMPEONATO_DISTRITAL/CAMP_DIST_FUT7/SUB13?omissao=N&serieaux=&area=C&amb=fpf&assoc=LEIRIA&futebol=7&sexo=M&tipoprova=1&categoria=9&divisao=13&prova=765&subprova=914&fase=146&serie=2&jornada=&njornada=&classif=N&pesquisa=S&matriz=S

Eu não vos estou a acusar de nada, longe de mim. Só estava a dar o meu contributo para uma melhor actualização de resultados neste escalão, que por vezes são de muito difícil acesso, tal como gostaria que fizessem no meu. Tenho a classificação da AFL no nosso blog, mas há equipas que só têm 5 resultados publicados o que torna impossível de dizer com certeza, o lugar que ocupamos.
Chegando a esta altura do campeonato, tenho sempre os miúdos com grande curiosidade para saber se vão jogar na 2ª fase ou não e foi daí que disse que a classificação estava errada. Agora se não tem disponibilidade para aqui colocar mais cedo, paciência, eu não estava a exigir nada, nem tenho esse direito e peço desculpa se me interpretou mal.

Anónimo disse...

O link pelos visto não ficou grande coisa. Ainda assim, os resultados estão publicados no site com certeza.