Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

06 dezembro 2007



.
..
UDL
SELECÇÃO NACIONAL
SUB "17"
.
FÁBIO CUNHA e MICHAEL

Reflectindo a excelente campanha que a equipa de Juvenis "A" tem vindo a protagonizar no respectivo Campeonato Nacional onde ocupa um honroso 3º lugar na Série C, atrás do SCP e do SLB, dois jovens unionistas, FÁBIO CUNHA (médio) e MICHAEL (guarda redes)acabam de ser convocados para um Estágio de Preparação da Selecção Nacional Sub-17 que irá ter lugar, dias 11 e 12 no Estádio Nacional do Jamor.
.
Post By Fernando Encarnação ( presidente da formação U. Leiria)

7 comentários:

Anónimo disse...

Só um reparo, fica muito mal indicar "Post By Dr."

MINI UNI disse...

Não seja por isso !

MINI UNI disse...

Só lamento que se comentem apenas as pequenas imperfeições que surgem no blog e não o conteúdo das postagens. Ou será que nem são dignas de comentário ?

Anónimo disse...

Peço desculpa se fiz um reparo que ofendeu, não havia necessidade disso. Penso só que chamei a atenção para uma questão que não me pareceu muito correcta, só tentei dar uma indicação construtiva.
Em relação as outras questões que levanta, sobre os comentários às postagens, eu por acaso até costumo criticar e de forma construtiva, ao contrário do que possa pensar, respeito bastante o vosso trabalho em prol dos miudos da UNI.

MINI UNI disse...

Caro anónimo,
Agradeço o reparo, e tanto agradeço que concordei e o acatei.O facto de ter respondido "não seja por isso", não tinha intenção de transmitir qualquer melindre da minha parte...foi tão só e apenas uma expressão.
Quanto às outras "questões" que levantei, não foram direccionadas em exclusivo à sua pessoa, apenas me pareceu pertinente e oportuno fazer tais observações. Deixe-me que lhe diga, que muito me aprazem as suas palavras e atrevo-me a solicitar-lhe que adopte um Nick, para que se saiba qual o anónimo de quem se trata, pois por aqui passam muitos e por vezes é dificil descortinar os assíduos e "construtivos".

Anónimo disse...

Obrigada. Vou realmente adoptar um nick, prometo.Eu gosto do vosso blog, por isso de vez em quando participo, acho que há aqui um grande deficit de participação feminina, lamento não ver por aqui comentários feitos por mulheres, pelo menos assumidos. O futebol tb é um mundo de mulheres, se queremos igualdade devemos começar a demonstrar as novas gerações, e este é um bom local para demonstrar aos nossos miudos que as actividades deles nos interessam e que estamos atentas como mães.

MINI UNI disse...

Subscrevo na integra !!
Saudações Desportivas