Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

02 dezembro 2007

RESUMO DO FIM DE SEMANA
.
SUB 13
. .
U.Leiria "B" 7 x G.Alcobaça 0
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Alexandre Mariano; Diogo Cardoso (cap.), Marco Azenha, João Vítor, Gonçalo Verdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz, Tomás Agostinho, Pedro Cruz, João Pedro Gomes, Fábio Simões e Sonny Alcobia.
Treinador: João Pedro
Director: António Mariano
.
Estreia na Academia da melhor forma. Apesar de não terem feito um jogo brilhante, já fizeram jogos bem melhores, lutaram de forma digna e não deram qualquer hipótese à equipa de Alcobaça.
Como é hábito nesta equipa, entrou no jogo a pressionar e marcou logo aos 25 segundos por Alexandre Cruz. De resto a primeira parte resume-se aos golos marcados pela U.Leiria, já que 6 dos 7 golos foram marcados neste período.
Assim e fruto da pressão exercida, aos 2 minutos David fazia o segundo golo, aos 7 Alexandre Cruz fazia o terceiro (grande golo), aos 9 David fazia o quarto, aos 10 Alexandre Cruz fazia o quinto e para finalizar a primeira parte e para variar um pouco Gonçalo Verdasca fazia o 6 golo, num remate fora da área.
Na segunda parte, quando logo no 1º minuto Alexandre Cruz faz o 7º golo, adivinhava-se que viria mais uma barrigada de golos. Puro engano. Não por falta de oportunidades criadas pela U.Leiria, mas sim porque o guarda-redes do Alcobaça fez exibição de luxo parando os nossos remates. E quando não era o guarda-redes, os postes e a trave encarregavam-se de negar os golos à U.Leiria.
Quanto ao Alcobaça, de registar apenas no último minuto e por falta de atenção da nossa defesa um remate ao poste.
Vitória da melhor equipa em campo, que sem ser brilhante foi objectiva e eficaz (1ª parte), na estreia de um sintético que esperemos traga muitas alegrias à U.Leiria e que ajude a formar mais e melhores jogadores.
.
Report by André Pereira
.
.
.
R.C.O. Abelha 1 x U.Leiria "A" 11
.
Alinharam os seguintes jogadores:
.
Paulo Ferreira, Nuno Wilson, Bernardo Silvano (cap.), Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Carlos Santos, Maurício Carpalhoso, Franclim Coelho, Marco Rosa e Bruno Rosa, Tiago Mota.
Treinador: Jorge Coelho
Director: Paulo Ferreira

Mais do mesmo...!
A confiança está instalada no balneário, a rapaziada está a "crescer"! U.Leiria, entrou no jogo com garra, dominando do início ao fim o meio campo do adversário. Apesar de alguns golos negados pelo guarda-redes do Abelha e pelos postes, o domínio estava instalado, e de tal forma, que durante a primeira parte foi de todo impossível ao adversário efectuar qualquer remate à baliza do nosso Paulo. Tivemos uma segunda parte estável, embora na recta final tenhamos facilitado e numa desatenção o adversário marcou um tento. Dever cumprido! Alegria total .... e o Mister lá trouxe os caramelos espanhóis para adoçar os seus pupilos ! Estamos de parabéns!

ESCOLAS "B"

U.Leiria 2 x U.D.Caranguejeira 1


Alinharam os seguintes jogadores:
.
Pedro, João Manuel, João Afonso, Tony, Wilson, Miguel Salgueiro e Tiago Lisboa, Diogo, Tiago Mendes, Leonardo, Chico e Francisco.
Treinador: José Rocha
Director: AAOliveira
.
A equipa de Escolas "B" da U.Leiria inaugurou a Academia da melhor maneira, vitória sofrida mas merecida.
Assim se aprende desde pequenino a respeitar o adversário. Com humildade, empenho e a raça transmitida pelo Treinador Rocha, os nossos pequenos atletas praticaram futebol digno da excelente moldura humana que logo pelas 10horas já se verificava no estádio.
..
Report by AAOliveira

7 comentários:

Anónimo disse...

Grande UDL este fim de semana só bons resultados.Parabéns a todos.

Anónimo disse...

alexandre cruz a treinar em alcochete?

Anónimo disse...

Mais um a pôr o carro à frente dos bois e a destabilizar.

mozdn disse...

Fim de semana vitorioso Parabens...

Anónimo disse...

Pergunta-lhe se não foi treinar a alcochete no ultimo domingo e segundo julgo saber vai tb no proximo

Anónimo disse...

E se foi qual é o teu problema? Que mania de mandar papos, que eu saiba a situação apenas diz respeito ao Leiria e ao jogadores e familiares.

Anónimo disse...

Sempre ouvi dizer que não devia meter o nariz onde não é chamado... O que se passa dentro de cada equipa do clibe diz respeito somente aos jogadores em questão, ao treinador e aos responsáveis pelo departamento de formação do União Desportiva de Leiria. Dessa forma, não vejo a pertinência de levantar questões/situações, que posso garantir, são do total conhecimento a quem de direito.