Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

11 dezembro 2007

RESUMO DO FIM DE SEMANA


SUB "13"


Biblioteca 1 x U.Leiria "B" 4


Alinharam os seguintes jogadores:


Alexandre Mariano; Tomás Agostinho, Marco Azenha, João Victor, GonçaloVerdasca, David Nascimento, Alexandre Cruz (cap.), João Pedro (J.P.), TiagoCunha, João Vazão, Fábio Simões e Sonny Alcobia.
Treinador : João Pedro
Director: António Mariano

Num campo muito difícil para praticar futebol, onde além de pesado devido à areia, era possível observar valas junto aos bancos dos suplentes, tornando o campo irregular, os nossos miúdos conseguiram mais uma vitória para o campeonato. Apesar da forte entrada, como é costume, o golo só surgiu à passagem do minuto 18 e por intermédio de Alexandre cruz. Até ao golo, de registar a forma como a equipa de Valado dos Frades defendeu, adiando o golo unionista, e as oportunidades desperdiçadas aos 9 minutos, que após boa jogada de Alexandre Cruz rematou junto ao poste; aos 11 minutos na marcação de um livre pelo mesmo Alexandre Cruz, em que o guarda-redes adversário faz grande defesa, levando ainda a bola a bater na trave e aos 15 minutos boa jogada de Gonçalo, que depois de passar o guarda-redes rematou ao poste.
Para a segunda parte, tendo em conta a forma como o adversário defendia e o estado do terreno, de realçar a postura da equipa, que nunca deu o jogo como ganho, tentando sempre marcar mais golos. Aconteceu por David logo aos 30 segundos e após jogada que iniciou ainda no nosso meio-campo; respondeu a Biblioteca que numa jogada de contra-ataque faz o 2-1 colocando a U.Leiria em sentido; E para que não existissem dúvidas quanto ao vencedor do jogo, Sonny de cabeça e J.P. num grande golo fora da área fecharam o marcador, num jogo em que a principal arma da U.Leiria foi nunca ter dado o jogo como ganho.

Report By André Pereira
.

U.Leiria "A" 4 x G.D.R.Bidoeirense 4

.

Alinharam os seguintes jogadores:

Paulo Ferreira, Nuno Wilson, Bernardo Silvano (cap.), Gonçalo Queiroz, Rodrigo Seiça, Miguel Vieira, Miguel Silva, Rui Rosmaninho, Carlos Santos, Maurício Carpalhoso, , Marco e Bruno Rosa, Bruno Alves, Ruben Rodrigues.
Treinador: Jorge Coelho
Director:
Paulo Ferreira

A nossa equipa entra no jogo a ganhar 2-0, mas entretanto sofre um penalti que faz balançar a tranquilidade. O Bidoeirense atento, chega ao empate ainda antes do intervalo. A segunda parte foi jogada "taco a taco", as equipas estiveram equilibradas, no entanto foi visível que a U.Leiria não deu seu melhor...enfim momentos menos bons! Sábado há mais ...


ESCOLAS "B"


At. C. Marinhense "D" 1 x U.Leiria "B" 11


Alinharam os seguintes jogadores:


Diogo (G. Redes), João Manuel, João Afonso, Tony, Wilson, Francisco e Leonardo; Miguel Salgueiro, Leandro, Samuel, Chico, Hugo Antunes e Tiago Mendes.
Treinador: José Rocha
Director: AAOliveira

Os nossos miúdos fizeram uma exibição tão alegre, tanto quanto a manhã deste Sábado.
A equipa do Marinhense entrou cheia de garra, com vontade de dar trabalho aos Unionistas, mas com o passar do tempo veio a superioridade ao de cima e os golos foram aperecendo com naturalidade. Parabéns meninos.

Report By AAOliveira

Sem comentários: