Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

18 maio 2007



UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA


FUTURO PRÓXIMO QUE SE MOSTRA RISONHO


Uma luz se abriu ao fundo do túnel, finalmente uma luz verde saiu da reunião de Câmara de 4ª feira passada 16 Maio 2007:

-Foi deliberado apoiar o arrelvamento sintético do Campo da Mata, em Stª Eufémia.
.
A questão do arrelvamento sintético já não é só promessas:
.
-Já está na posse da Direcção do U.Leiria, para assinatura, o contrato de desenvolvimento desportivo que titula esse apoio.
Assim, começa a tornar-se real o que todos os Unionistas à tanto ambicionam, em particular os seus atletas ... um campo de treinos, com todas as condições que há muito desejam.

Uma palavra de agradecimento e reconhecimento aos dirigentes envolvidos neste projecto, que tanto esforço têm feito em prol da Formação da U.Leiria, e que em tantas circunstâncias esse esforço foi posto em causa.

Mas aí está o projecto a dar os seus primeiros passos, para se tornar muito em breve uma realidade.

Um BEM HAJA à Câmara Municipal de Leiria, que finalmente começou a olhar e a acreditar no esforço e no trabalho que se faz neste clube, envolvendo dirigentes, treinadores, pais e exemplares atletas, representando a cidade de Leiria dando sempre o seu melhor.

CONTAMOS COM O APOIO DE TODOS OS UNIONISTAS ... VAMOS CAMINHAR TODOS NA MESMA DIRECÇÃO, E PROPORCIONAR O MELHOR AOS NOSSOS "ENORMES" ATLETAS!...
FIQUEM ATENTOS AO DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS, MINI UNI VAI INFORMANDO ....

Salientamos ainda, que na mesma reunião, a Câmara de Leiria votou por unanimidade uma palavra de apreço e felicitação pela conquista do Campeonato Distrital SUB "13" pela U.Leiria.


ANTECIPADAMENTE, OS ATLETAS DAS ESCOLAS U.LEIRIA AGRADECEM A TODOS OS INTERVENIENTES, O ESFORÇO QUE VÊM A DESENVOLVER EM PROL DA FORMAÇÃO!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas tardes,uniunistas.
Finalmente o tão desejado campo sintético é uma realidade para nós.
Finalmente iremos ter umas condições dignas para mostrar a quem não gosta de nós, a quem dizia que o UDL é só séniores.
Finalmente vamos receber os nossos adversários com melhores condições,porque condignamente já nós os recebiamos.
Finalmente os nossos atletas iram ter melhores condições para a pratica de futebol,bem com os nossos técnicos melhores condições para os ensinamentos.
Finalmente uma luta antiga de poucos dirigentes na construção desta obra,acabou,pois a obra vai estar aí.
Os velhos do restelo o que iram dizer agora?
Quero aqui expressar os meus agradecimentos, ao Dr,Fernando Encarnação,Pelo feito conseguido, porque sem ele isto não era possivel.
Mais não digo, a não ser obrigado Directores da UDL e entidades oficiais,pelo bem que estão a fazer aos nossos miúdos, e a dignificar a UDL.
Agora estou convencido que ninguém nos para.
Saudações uniunistas.

Anónimo disse...

Concordo com o Mariano...finalmente os jovens vão ter melhores condições para poderem treinar com mais vontade e alegria até porque; "os olhos também comem".
Quero deixar aqui umas palavras de agradecimento às pessoas que conseguiram este feito histórico em especial ao Dr.Encarnação que sei pessoalmente foi um dos grandes obreiros desta brilhante vitória.
Viva a UDL.
Abraços...Rocha

Anónimo disse...

É a primeira vez que visito o blog, os meus parabéns e aproveito para vos dizer que têm bons artigos.Parabéns à União pelos novos desenvolvimentos a bem dos seus atletas.

MINI UNI disse...

Mini Uni deixa aqui um agradecimento muito especial ao Dr. Fernando Encarnação, grande mentor deste projecto e grande impulsionador da Formação da UDL.
Parabéns e Obrigado pela sua dedicação.