Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2007



Encontros Particulares das Escolinhas "A"
.
U.D.Santarém x U.Leiria




.
Sábado dia 19 de Maio de 2007 realizaram-se dois encontros particulares entre a União Desportiva de Santarém e a U.Leiria no escalão de Escolinhas, no Estádio Municipal de Santarém.Estes particulares efectuaram-se para manter os atletas da U.Leiria em competição. Por faltar um mês para o final da presente época, e ainda por realizar dois Torneios para o qual fomos convidados: 27 de Maio em Abrantes e 16 de Junho na Marinha Grande organizado pelo A.C.Marinhense.A U.Leiria fez-se representar pela sua equipa "A" de 1998, bem como mais quatro atletas de 1997: Neto, Migas, Pedro Pereira e João Tiago (Escolas "C"), antigos pupilos do Mr. Rocha.Os encontros foram muito proveitosos para o Treinador e também para os meninos, apesar do muito calor que se fazia sentir, os miúdos tiveram mais uma oportunidade para mostrar o seu valor. Fizeram-no com muito empenho e mostraram que nem a feijões deixam fugir a vitória.


1º Encontro: U.D.Santarém 0 x U.Leiria 1


U.Leiria jogou com Pedro (G.redes), Hugo Antunes, Neto, Tony, João Tiago, Tiago Mendes, Leandro, Tiago Pires, Samuel e João Manuel.Marcador: Leandro ( 2ª parte).


2º Encontro: U.D.Santarém 1 x U.Leiria 4


U.Leiria jogou com Pedro (G.redes), Hugo Major, João Afonso, Pedro Pereira, Miguel Salgueiro, Tiago Lisboa, Migas, Ruben, Leonardo e Diogo.Marcador: Migas ( 3 na 1ª parte e 1 na 2ª parte)
.
Treinador: José Rocha


Post by AAOLiveira (Dir. Escolinhas "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens para estes miudos,vamos ter mais uma boa "fornada".
Mais uma vez dignificaram a UDL.
saudações uniunistas