Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 abril 2007

OLHEIROS NÃO OBSERVAM OS SUB"12" U.LEIRIA
.
Venho falar-vos de uma situação que me está a fazer uma grande confusao, pois tenho a informaçao que atletas de outras equipes que competem com a nossa, nos torneios distritais, vão fazer testes ao Sporting ou Benfica.
Não está em causa o valor desses atletas, pois para serem chamados têm que ter valor, ainda que passando despercebido aos "meus olhos" aquando nos defrontam, mas isso é outra história ...
.
Agora a confusão que surge na minha pessoa é que nenhum atleta dos SUB "12" da U.Leiria, tenha sido chamado para prestar provas ... no mínimo acho muito estranho.
Estão na equipe atletas com grande valor, melhores "aos meus olhos"que alguns que já foram prestar provas, e ninguém ainda se interessou para uma eventual observação.
Vai-se a ver, têm algo contra, ou não sabem o calendário, ou não sabem que esta equipe existe, também não me parece, ou por último, às tantas eu nao percebo é nada de futebol, e sou como aqueles pais que tem os filhos muito feios e dizem que os seus são os mais bonitos do mundo.
.
Os nossos SUB"12", os "meus meninos", mereciam ter esse prémio, serem chamados, pois também eles questionam: "olha, aquele foi e não joga por aí além, o que tem a mais que nós ?", mas ainda assim continuam a dar o seu melhor pelo Clube e satisfazendo quem aposta neles, os pais, directores, treinadores, etc.
VÁ-SE LÁ SABER O PORQUÊ DE TUDO ISTO!!!!
.
Post by António Mariano (Dir. SUB"12")

9 comentários:

Anónimo disse...

Se é assim tb acho bué estranho.

Anónimo disse...

eu realmente perfiro é que os olheiros continuem longe, nós queremos é ter escolas cada vez mais fortes, para poder fazer frente a essas que trazem os olheiros por aí....para também nos sermos um colosso do futebol juvenil....por isso perfiro que continuem por cá, pq aos da casa, dá-se mais valor!

100% LEIRIA

Anónimo disse...

Essa coisa dos olheiros, só se fosse para alimentar o ego dos putos. Eu cá estou mais de acordo com o s-type. Porque é que esses cromos vêm desafiar as crianças, para depois se descartarem delas num înstante, pois basta aparecer um jogador um nadinha melhor que o anterior, que eles despacham-nos para casa sem pestanejar.
Não tenham pena míudos, deixem a UDL apostar em vocês, que não se vão arrepender.
Amadureçam por cá o vosso futebol, se forem bons, quando chegar a altura certa eles até se ajoelham aos vossos pés para vos levar.
Até lá é só trabalhar e dar o máximo.

100% UDL

Anónimo disse...

Sr. António Mariano ... se puder deixar o e-mail para o contactar, agradecia.

Nota: Estou em anónimo aqui, mas não o farei no e-mail que lhe enviar.

Anónimo disse...

para o sr.anónimo,e para quem mais quiser o meu mail e o seguinte.
ajosoma@hotmail.com

Anónimo disse...

Segundo sei,terá a ver com um senhor (daqui de Leiria) que dá algumas indicações aos responsáveis pelo scouting de clubes da capital,que ao que aparenta tem uma espécie de células anti-UDL dentro dele...Julgo que não haverá razões para nos preocuparmos com estas situações,se os atletas tiverem o valor que lhes creditamos,mais tarde ou mais cedo darão nas vistas de forma indiscutivel,e aí sim valerá a pena "dar o salto"...

Anónimo disse...

E além do mais,também se sabe que há jogadores que vão a essas tais chamadas a Lisboa que não têm valor para tal,por isso mesmo os miudos com certeza se aperceberão que essas situações não serão um certificado de qualidade ou mesmo um reconhecimento válido...

Anónimo disse...

Meus amigos, estas "guerras", com crianças,é inadmissível.
Não se esqueçam que o valor, nesta altura do campeonato, é relativa,
porque os 3 grandes, com que todos sonham são falsos ... estamos perante uma luta de academias, pois havia apenas 1 com provas dadas (Sporting), mas agora Benfica e Porto têm que encher as deles. É uma quetão de marketing meus caros, a disputa é entre eles.

Anónimo disse...

Eu como pai de um atleta do sclmarrazes e que já foi vezes sem conta a alcochete e ao estadio da luz tenho para vos dizer que o que se passa nesses testes é algo de muito penoso para os atletas e para a carteira dos pais(não me posso queixar muito porque o marrazes tem ajudado).No entanto julgo que o problema se passa a outro nivel que é o facto de a udl ter as equipas nos nacionais e nessa altura se houver atletas com valor eles vão com toda a certeza.Normalmente os atletas que vão são de clubes que não tem equipas nos nacionais (evidente que existem excepções).Vasco Pontes é atleta do udl e tem ido bastantes vezes a alcochete.