Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 abril 2007

ESCOLINHAS "A"
.
NÃO EXISTE MURALHA QUE RESISTA!!
U.Leiria 2 X G.D.da Ilha 1
A.C.AVELARENSE 6 x U.Leiria "B" 3

Que jogo, tanto dentro como fora das quatro linhas. Muita emoção!! Os nossos meninos queriam fechar o Torneio com Chave d'Ouro e assim foi. Bela réplica dos meninos da Ilha. Mas, mais uma vez água mole em pedra dura....
U.Leiria"A":Pedro, Kiko, J.Afonso, J.Manuel, Tony, Chico, Leandro, Leonardo, Francisco, M. Salgueiro,T. Mendes, T. Lisboa e Ruben.
Treinador: Mr Rocha.
Marcadores: João Afonso (2)
Espetacular, os nossos meninos ficaram invictos. Ao fim de de 18 jornadas e 2 torneios mais tarde é notavél que meninos que iniciaram a sua vida desportiva (estamos a falar de meninos nascidos em 1998) não tenham averbado qualquer derrota (14 Vitórias e 4 Empates).

Pena é A.F.Leiria não ter um "Prémio" para ilustres atletas, como estes. Pois, se o tivesse estariam amanhã a receber as respectivas faixas de campeões.

Post by AAOliveira (Dir Escolinhas "A")

6 comentários:

Anónimo disse...

Desta vez pude assistir à difícil vitória unionista sobre a muito aguerrida equipa adversária da Ilha por 2-1 e só posso manifestar a minha alegria e satisfação por ver que os nossos atletas também em vontade e empenho são uns campeões.

Muito bem, miúdos!

ASSIM SE FAZEM CAMPEÕES!!

VIVA O UNIÃO DE LEIRIA!!! SEMPRE !!!!!

Anónimo disse...

Quero aqui manifestar públicamente o orgulho que sinto por ser treinador destes pequenos mas grandes homens.
Ao fim de meses e muito esforço conseguimos ficar sem derrotas que era um dos nossos objectivos.
Estes miúdos vão ser um caso sério do futebol...se continuarem com o espírito e entrega que têm demonstrado ao longo deste tempo o futuro será risonho.
Só eu sei como eles sofrem e procuram dignificar a nossa camisola.Os olhos deles brilham só de falar no nome do clube.
Um muito obrigado a quem comigo trabalhou em especial ao meu amigo Oliveira que para além de Adjunto e Director faz muitas vezes de pai.Sem ele não tinhamos conseguido chegar onde chegámos.
Abraços do treinador e amigo...Rocha.

Anónimo disse...

Um muito obrigado Mister pelas tuas palavras, tanto eu como os meninos nunca te esqueceremos. Um abraço CAMPEÃO. OLI.

Anónimo disse...

O que é que se passa com o Rocha? Estas duas últimas mensagens, ou é a emoção qué muita ou cheira me a Adeus.

Anónimo disse...

caro amigo anónimo...
isto não é emoção mas sim o reconhecer e agradecer às pessoas que me ajudaram.Eu não me emociono assim com tanta facilidade afinal de contas sou militar ou o senhor não sabia.lol.
Quanto ao Adeus em princípio não há Adeus nenhum a não ser que os meus Dirigentes assim o entendam.
Penso que ainda me tem que aturar uns tempos.
Impressão minha ou vejo sempre nas suas palavras um pouco de ironia.
Se estou enganado óptimo se não estou gostaria de saber o porquê.
Um abraço so amigo...Rocha.

Anónimo disse...

Caro Amigo Rocha,
Está completamente enganado quando vê ironia nas minhas palavras. Não vejo porque razão lhe suscito tanta aversão. O que perguntei foi simplesmente aquilo que deduzi dos comentários anteriores ao meu. Sei que é militar, que lhe ensinaram a controlar sentimentos e emoções, mas aqui somos todos civis, falamos de crianças que nos são queridas.Mas voltando ao controlar de emoções, deixe-me dizer-lhe que é uma pessoa que se emociona, que vive com intensidade os sentimentos que estes miudos despertam em si, a sua conduta nos jogos, a sua entrega a cada jogada, são reconhecidas por si com grande emoção e gratidão, bem explicitas nos seus textos. Isto para mim que sou civil, são sentimentos, que muito aprecio.
Mas amigo Rocha não se preocupe mais com os meus comentários, que em nada são diferentes de outros aqui postados, continuarei a admirar o seu trabalho sem comentar.