Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

14 fevereiro 2014

Benjamins BA (2004)

A.C.Marinhense ¨A¨ 3 – 2 UD Leiria ¨A¨

No sábado dia 8 de Fevereiro de 2014 pelas 12h15, realizámos o 3º jogo do 2º Torneio Distrital da A.F. Leiria, contra a equipa do A.C.Marinhense ¨A¨.
Neste jogo tivemos de fazer uma adaptação na baliza, pois o nosso único guarda-redes este fim-de-semana não pode dar o contributo à equipa, pois esteve doente. Foi um jogo muito repartido, as duas equipas encaixaram-se bem uma na outra e quem se deslocou sábado à Marinha Grande viu um bom jogo de futebol, com duas equipas sempre à procura do golo. 
Entrámos bem no jogo e dominámos os primeiros 10 minutos, criando várias oportunidades para marcar. Aos 8 minutos marcámos o 1º golo numa boa jogada coletiva em que Gonçalo vai a linha após passe de Joãozito, cruza bem e Tomás aparece ao 2º poste vindo de trás e remata para o fundo da baliza. Aos 11 minutos, num mau alívio de bola para a entrada da nossa área, a bola sobra para o jogador do Marinhense que fez o empate 1-1. Aos 15 minutos azar para a nossa equipa, onde após um cruzamento a bola bate no nosso jogador e fazemos um autogolo. Até ao intervalo houve mais umas boas oportunidades para os dois lados mas o marcador não sofreu alterações

Na 2ª parte voltámos a entrar bem e logo aos 4 minutos fizemos o empate (2-2), outra vez por Tomás. Num canto marcado por Pires, este bate curto, volta a receber a bola e centra, Hugo recebe a bola, tira o adversário da frente e assiste Tomás que bisa na partida. Depois ambas as equipas foram à procura da vitória e criaram bastantes oportunidades de golo. O jogo estava dividido e podia pender para qualquer lado. Infelizmente para nós, esse golo viria acontecer no último minuto para a equipa da casa, numa boa jogada coletiva fizeram o 3-2 que acabaria por ser o resultado final.

Volto a mencionar que foi um excelente jogo de futebol para este escalão e queríamos dar os parabéns a todos os jogadores pela entrega e exibição, especialmente ao Henrique Vieira e Pedro Rolo por terem ido à baliza e se terem portado muito bem. Obrigado também aos pais pelo apoio à equipa. Sábado recebemos a equipa do Sp. Pombal na nossa Academia às 9h30.

Jogadores: André Pires, Duarte Vieira, Henrique Vieira, Hugo Nascimento, Gonçalo Figueiredo, João Oliveira, João Passadouro, João Pedro (J.P.), Miguel Cruz, Pedro Rolo e Tomás Ramos.

Marcadores: Tomás Ramos (2)

Resultado Final: 3 - 2


Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça

Sem comentários: