Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

29 dezembro 2013

BENJAMINS B

GDR Monte Real 1 UD LEIRIA ¨A¨ 3



No sábado dia 21 de Dezembro de 2013 pelas 11h00, realizámos o nosso último jogo do ano de 2013, e penúltimo deste 1°Torneio Distrital da AFL 2013-2014, contra a equipa de Monte Real.

Começámos bem o jogo e, apesar de eles serem altos e fortes fisicamente, os nossos jogadores souberam contornar a situação fazendo o nosso jogo habitual, circulando bem a bola e fazendo pressão alta quando o adversário tinha a posse de bola. Tivemos bastantes oportunidades para abrir o marcador mas só ao minuto 20, por intermédio de J.P., é que surgiu o nosso primeiro golo após um canto da esquerda, e assistência de Pires. Na 1ª parte o adversário só veio uma ou duas vezes à nossa baliza e sem perigo, mas com muita sorte num alívio de bola a meio-campo, conseguiram chegar ao empate (1 – 1), resultado com que fomos para o intervalo. O adversário estava a dar muito espaço para jogar, mas não estávamos a conseguir aproveitar da melhor maneira.

Na 2°parte corrigimos alguns posicionamentos menos correctos e entrámos mais ofensivos e determinados a ganhar o jogo. E logo ao minuto 2, J.P. faz uma assistência e Joãozito tirando um adversário da frente ganha espaço e faz o 1-2. Passado pouco tempo, foi a vez de Joãozito fazer assistência para J.P. e este marcar o seu 2º golo no encontro e fazer o 1- 3. Foi uma excelente 2ª parte, uma das melhores que fizemos em que só falhámos na finalização. Podíamos ter marcado muito mais golos, a defesa teve muito consistente, o nosso Guarda-Redes esteve muito atento, o nosso meio campo esteve bem a recuperar bolas e a construir jogo e o ataque também esteve muito bem, vindo buscar jogo mais atrás e a jogar bem colectivamente, mostrando toda a equipa uma evolução muito grande desde o início da época. No dia 4 de Janeiro, recebemos em nossa casa o Marinhense na última jornada deste 1º Torneio Distrital da AFL 2013-2014. Obrigado a todos os familiares que acompanharam a equipa e os seus jogadores.

Jogadores: Afonso Carvalho, André Pires, Duarte Vieira, Gonçalo Figueiredo, Henrique Vieira, Hugo 
Nascimento, João Oliveira, João Passadouro, João Pedro (J.P.) e Miguel Cruz.

Marcadores: J. P. (2) e Joãozito

Resultado Final:  1 – 3

Treinadores: Samuel Jorge e Hugo Boiça   

Sem comentários: