Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 dezembro 2013

BENJAMINS B


Hoje decorreu mais uma jornada do Torneio Distrital de Benjamins B e desta vez recebemos a equipa do Guiense.
Um jogo com oportunidades de parte a parte durante os primeiros 25 minutos. Podíamos ter feito 2 ou 3 golos dadas as oportunidades mas alguma falta de clarividência não permitiu que assim fosse.
Na 2ª parte fomos menos equipa e em 10/15 minutos deitamos tudo a perder com algumas desatenções e posicionamento menos correto. Os jogadores acreditaram que poderíamos fazer algo mais mas continuamos a desperdiçar oportunidades de golo. 
Destaque para o regresso do Simão depois de uma pequena intervenção cirúrgica, ainda que não tivesse ido à baliza. E ainda para o Tomás que (mais uma vez foi à baliza) esteve muito bem, não se amedrontando perante jogadores 1 ano mais velhos.
No geral este foi um jogo menos conseguido ao nível da qualidade (dentro do que estamos habituados a fazer) e esperamos já na próxima jornada retificar algumas coisas menos positivas e continuar o nosso percurso de aprendizagem que tem sido bastante positivo.
UD LEIRIA"C" (0) : Tomás, Rodrigo, Hugo, Ricardo, Gonçalo, Anton, André, Mota, Xavier (cap.), Afonso, Totti, Tiago e Simão. 
GD Guiense(4).

Próxima Jornada: Avelarense x UDL às 11h.

Os Treinadores: Sérgio Leonardo e Cristiano Pereira.

Sem comentários: