Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 outubro 2013

BENJAMINS BB

Biblioteca 4 - UD LEIRIA 6

A equipa de Benjamins BB (2004) deslocou-se a Valado dos Frades para participar num torneio com a equipa casa (BIR) e o Pataiense, contudo, esta última equipa acabou por não comparecer. Desta forma, optou-se pela realização de um jogo só com três partes de 25 minutos cada.
Frente a um adversário com vários jogadores mais velhos e, como tal, mais fortes fisicamente, a UD Leiria entrou muito forte, com um futebol rápido e vistoso em que as oportunidades de golo foram aparecendo com toda a naturalidade, com Edu (2) e Simão a conseguirem materializar a superioridade dentro das quatro linhas em golos. A BIR foi reagindo aos poucos e ainda conseguiu reduzir num lance em que Diogo podia ter feito um pouco mais.
Na segunda parte, a UD Leiria optou por fazer algumas experiências que acabaram por desequilibrar a equipa que teve muitas dificuldades em criar perigo. Apesar da abnegação dos atletas, foram cometidos demasiados erros o que permitiu à BIR chegar ao fim deste segundo período com uma igualdade (3-3).
Para o terceiro e último tempo, a UD Leiria voltou a apostar um sete mais rotinado e conseguiu voltar aos índices exibicionais de início, com Edu (2) e Simão a voltarem a ser os homens-golo.
Vitória final por 4-6 num jogo em que a equipa mostrou já um entrosamento bastante assinalável para o início de época, conseguindo uma vitória justa frente a uma formação muito forte fisicamente e algo agressiva, facto que os nossos jogadores não estavam habituados.

Jogaram: Diogo, Mendes, Gui, Trezentos, Simão, Faria, Léo, Edu, Hugo, Castro e
Rui Monteiro.
Golos: Edu (4) e Simão (2).

Treinador: José Roque

Sem comentários: