Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 maio 2013

BENJAMINS B

Encontro Anual de Benjamins AFLEIRIA
Estádio Municipal de Pombal


No passado Domingo (12.05) a equipa de Benjamins deslocou-se a Pombal para participar no evento que a Associação de Futebol de Leiria organizado denominado por Encontro Anual de Benjamins.
A nossa equipa realizou 2 jogos numa tarde em que diversão era a palavra de "ordem". Nos dois jogos que realizamos tínhamos como objetivo oferecer as vitórias ao Treinador Zeca que por motivos de doença não conseguiu acompanhar a equipa.

Avelarense (1) x UD LEIRIA"A" (2)

No primeiro jogo defrontamos a equipa de Avelar, numa partida que teve como adversários a dimensão do campo e das balizas. Entramos fortes na partida querendo desde cedo abrir o marcador, mas infelizmente os nossos remates tinham sempre como destino o poste ou a barra. Através de um canto a equipa de Avelar fica em vantagem com um bom remate fora de área. A nossa equipa depressa reagiu ate que num  lance individual o Diogo faz o golo que tardava em aparecer mas que nunca deixamos de acreditar que aparecesse. Já perto do final do jogo fizemos o 1-2 através do Luís Martins, golo merecido pois fomos sempre a equipa que mais procurou a vitória. Vitória Justa.

Pedro Roma (1) x UD LEIRIA"A" (1)

No segundo jogo defrontamos a equipa da Terra. Entramos fortes na partida e logo aos 3 minutos a nossa equipa entra em vantagem através de um remate forte do Tiago. Controlamos a partida mas num lance de perda de bola em zona defensiva a equipa local acaba por fazer o empate. 

Jogaram: Lima, Ricardo, Tiago, Diogo, Moreira, Ley, Rodrigo, Brazão, Ruben, Artur, Sobreira, Luís.


Um obrigado aos pais que se fizeram acompanhar.

Sem comentários: