Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2013

BENJAMINS A



III Torneio Futebol Infantil CD Pataiense – 19 maio 2013

Equipa: Ricardo, Bernas, Luís Miguel (cap.), Filipe, André Diogo, Guilherme Lopes, Machado, Bernardo Fonseca, Miguel Gomes, Diogo Abreu, João Lourenço e Simão. 

CD Pataiense 1 vs. UD LEIRIA"A" 0 
No jogo de abertura do torneio, GRANDE exibição da nossa equipa, frente à equipa da casa. Desde o início, impusemos um ritmo elevado, dominámos o jogo e criámos inúmeras oportunidades de golo. Faltou a pontaria na finalização, com dois grandes remates à barra e uma série de golos perdidos em que a bola teimava em não entrar. Num dos poucos lances em que a equipa do Pataiense foi à nossa área foi eficaz, fazendo o único golo da partida. A sorte não esteve do nosso lado e retirou-nos o merecido primeiro lugar no Torneio. 

 UD LEIRIA"A" 2  vs. Lisboa e Marinha 0
Marcadores: Filipe e João Lourenço 
No segundo jogo, começámos por dar muito espaço ao adversário, resultando num início de partida muito aberto. Acabámos por nos reorganizar e, com os golos, controlar a partida e conseguir uma vitória, sem o brilhantismo da exibição do jogo anterior. 

 UD LEIRIA"A" 4  vs. Cova Gala 1
Marcadores: Miguel (2), Guilherme e João Lourenço 
No último jogo, que daria ao vencedor o segundo lugar, dominámos a partida desde o início. As oportunidades de golo foram aparecendo e chegámos ao 3-0. A equipa da Figueira da Foz reduziu para 3-1 e respondemos com mais um golo. 

No final, ficámos em segundo lugar, atrás da equipa da casa, a equipa mais eficaz do Torneio.
 

Sem comentários: