Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 março 2013

INFANTIS SUB12



EAS Mª Grande "A" 4 - 2 UD LEIRIA"B"


Jogaram: Pedro (GR) , Bruno (GR), David, Leo, Guilherme, Tomás, Leandro, Sandro, Diogo, Gonçalo, Bryan, Francisco, Duarte e Trindade.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Diretor: José Pereira

Golos
UDL: Leandro aos 4 e 18 minutos
EASMª Grande: 31, 37, 38 e 46 minutos

Depois de uma boa defesa do Pedro, logo no início da partida, a União controlou muito bem o jogo e marcou dois golos por intermédio do Leandro. Ainda na primeira parte, a União dispôs das melhores oportunidades para ampliar o resultado. Destacam-se vários livres diretos desperdiçados e uma excelente defesa do guarda-redes adversário, quase a terminar a primeira parte, quando foi buscar a bola (que parecia indefensável) ao canto inferior esquerdo da sua baliza. Já nos descontos, completamente contra a corrente de jogo, o nosso adversário reduziu o marcador tendo chegado ao intervalo a perder pela margem mínima.
Na segunda parte, a nossa equipa entrou menos coesa, com os sectores menos agrupados e permitiu o domínio da partida ao nosso adversário. Após falhas individuais, motivadas por alguma falta de concentração e/ou experiência, o nosso adversário chegou à vantagem que não conseguimos contrariar.
Temos que destacar a vitória justa da EAS Mª Grande, que tem uma boa equipa e que é difícil de contrariar especialmente no seu exíguo campo.
Ao contrário do que tem sido habitual, a nossa equipa entrou muito bem no jogo tendo feito uma excelente primeira parte. No próximo sábado, pelas 11 horas, recebemos a equipa A dos Marrazes e esperamos continuar a contar com o importante apoio dos nossos familiares e amigos.
Filipe Dias

Sem comentários: