Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 fevereiro 2013

INFANTIS SUB12

2º Torneio Distrital - 7ª Jornada

UD LEIRIA"B" 4 - 2 GD Nazarenos



Jogaram: Pedro (GR) , David, Leo, Sandro, Guilherme, Tomás, Leandro, Diogo, Rodrigo, Gonçalo, Duarte, Bryan, Francisco e Trindade.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)
Diretor: José Pereira

Golos
UDL: Leandro aos 9 e 31 min; Trindade aos 16 min e Guilherme aos 43 min.
Nazarenos: 46 e 57 minutos.

A União entrou muito bem, dominando o jogo com relativa superioridade e alguma facilidade. Com naturalidade marcou dois golos até meio da primeira parte. O treinador fez uma rotação completa de jogadores, tendo chegado ao intervalo com o marcador em 2-0. Na segunda parte a equipa entrou novamente na máxima força e marcou mais dois golos em 13 minutos de jogo. Repetiu-se a rotatividade da primeira parte, tendo surgido um golo do adversário ao minuto 46 e outro quase no final do encontro.
É de salientar a boa qualidade de jogo da equipa, principalmente nos primeiros 15 minutos de cada parte. Nesses períodos teve uma superioridade clara sobre o adversário que poderia ter sido traduzida em mais golos.
Pela negativa salienta-se a atitude de alguns jovens adversários que, perante tamanha superioridade dos jovens unionistas, realizaram entradas muito duras onde a principal intenção não era a de jogar a bola. O adversário preocupou-se sempre mais  em contestar as decisões do árbitro do que em jogar bom futebol.
Desejam-se as melhoras ao Nuno que continua sem poder dar o contributo à equipa.

Sem comentários: