Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 dezembro 2012

Benjamins AB



No dia 24 de Novembro de 2012, pelas 9h30min decorreu o quarto jogo do 1º Torneio Distrital de Benjamins A (2002), colocando frente a frente a equipa da Leirifoot e a União Desportiva de Leiria "B".

A nossa equipa alinhou de inico em (2;3;1) com: António Ramos (GR), Francisco Oliveira, Alexandre Leite, André Ferreira, Dany Gordo, Francisco Miguel e Ricardo Crespo, sendo os suplentes: Simão Marcelino (GR), Diogo Silva, Alexandre Ramos, António Silva, João Ferreira, Gustavo Lopes e Ricardo Costa.

A equipa, á imagem do jogo anterior, voltou a entrar bem. Ao minuto dois, Alexandre Leite, após um remate dentro de área inaugura o marcador. Durante os restantes minutos da primeira parte a equipa controlou o jogo, conseguindo vários momentos de posse de bola, assim como, transições rápidas ofensivas, colocando em “alerta” a defesa adversária e tendo várias oportunidades para aumentar o resultado. Ainda enviámos uma bola ao poste mas ao minuto vinte e nove (4 minutos depois da hora) da primeira parte, a equipa adversária conseguiu o empate após falha de marcação dos nossos defesas, num contra ataque rápido.

No inicio da 2ª parte a nossa equipa alinhou em (2;3;1) com: Simão Marcelino (GR), Alexandre Ramos, Francisco Oliveira, Diogo Silva, Dany Gordo, Gustavo Lopes e Ricardo Crespo.

A equipa voltou a entrar bem na segunda parte, dominando o jogo e conseguindo fazer uma boa circulação de bola mas falhou na finalização, enviando mais duas bolas ao poste e fazendo com que o resultado não fosse alterado até ao final.

Em suma, foi um jogo bem conseguido, visto que, a equipa conseguiu muitos momentos de posse de bola e dominou o jogo do início ao fim, pecando, somente, na finalização. Podemos dizer que o azar esteve do nosso lado, com 3 bolas no poste e inúmeras oportunidades criadas e em que o nosso adversário, apesar de bem organizado, só conseguiu criar 3 jogadas de perigo em todo o jogo.

Marcadores: Alexandre Leite.

Resultado final: 1-1.

Treinadores:  José Olival e Samuel Jorge

Sem comentários: