Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 novembro 2012

INFANTIS SUB13

Campeonato Distrital de Infantis 1ª Fase Série B

5º jornada

Santo Amaro 0 - UD LEIRIA"A" 13

Num jogo de líderes (a partida para esta jornada), a nossa equipa deslocou-se a Santo Amaro para jogar contra a equipa local, vencendo esta por esclarecedores 0-13.

(1ºparte) Esperava-se um jogo difícil e assim se confirmou nos primeiros 5 minutos de jogo, com um jogo equilibrado e muito jogado a meio campo. Depois de uma difícil adaptação ao terreno de jogo (devido a chuva) e ao sistema táctico do adversário, o U.D.L. assumiu conta do jogo, marcando primeiro por intermédio de Hugo aos 6 minutos, depois de uma excelente jogada de Rodrigo (capitão) na linha. No minuto seguinte (7 minutos) uma saída rápida por parte da nossa equipa, Celso coloca a bola em Diogo que depois de correr meio-campo finaliza, num excelente contra-ataque. Numa fase muito boa por parte do U.D.L. não foi surpreendente o aparecimento do 3 golo, numa jogada de laboratório, após um canto muito bem batido por Hugo e uma excelente finalização de Celso, ao 2º poste. O domínio por parte do U.D.L. continuou, no entanto, sem se traduzir em golos. A passagem do minuto 18, José, depois de uma fabulosa jogada individual, aumentou para 4-0. No minuto seguinte, Hugo, num remate decidido fora de área fez o 5-0. A partir de um resultado já feito, a nossa equipa esteve mais segura, e não espantou que aumentasse a contagem antes do intervalo, com golos de José (24´- assistência de André), Daniel (25' - assistência de José), Ivan (28´ - Excelente livre directo) e Auto-golo (30´), numa espectacular 1º parte do U.D.L.

(2º parte) Com um resultado já desnivelado ao intervalo (0-9), a nossa equipa entrou displicente e de uma forma adormecida, assinalando uma exibição cinzenta na 2º parte (com intervalos de bom futebol). Depois de uns primeiros 5 minutos equilibrados, a nossa equipa tentou tomar conta do jogo, com jogadas rápidas mas algumas vezes mal finalizadas que juntando ao anti-jogo da equipa adversária (demorou muito tempo nas reposições de jogo) tornou o jogo confuso. Contudo, a superioridade e a diferença de qualidade entre as equipas transformou-se em mais 4 golos na 2º parte. O primeiro, por parte de José, depois de mais uma assistência de Hugo. O segundo surgiu depois de um atraso para o guarda-redes, onde após o livre indirecto, José, fez mais um golo (assistência de Hugo). O jogo não acabaria sem José fazer mais dois golos, o primeiro a passagem dos 30 minutos, depois de uma jogada individual e o último, depois de uma assistência de Daniel (33').

Foi um bom jogo da nossa equipa (melhor na 1º parte), onde tivemos o domínio total da partida, controlando sempre a  equipa adversária que por apenas algumas vezes na 2º parte incomodou a nossa baliza, nunca conseguindo contrariar o nosso jogo.
Com este resultado continuamos no 1º lugar,contabilizando ao fim das cinco primeiras jornadas 55 golos marcados e apenas 3 sofridos. No próximo sábado (1-12-2012)  recebemos na nossa academia a equipa GD Ilha, as 11h.

Juntos somos União, Juntos somos Leiria.
Jogaram: Pedro, André, Celso, João Lopes, Bruno, Matias, Hugo, Ivan, Diogo, Rodrigo, Simão, José e Daniel.
Treinadores: João Sousa, João Mercúrio, Eduardo Sousa.
Director: Daniel Carpinteiro.
Massagista: Rui Coteiro.
Marcaram: José (6), Hugo (2), Ivan, Diogo, Celso, Daniel e auto-Golo.

Sem comentários: