Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

12 junho 2012


BENJAMINS AA


07 de Junho 2012

Torneio de Encerramento de Sub-11 em Ourém

JOGARAM: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR’s); Ivan Sousa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Toni, Rodrigo Pires, Leandro, Tomás Costa, Duarte Nogueira, João Pedro, Pedro Semeão e José Graça
Torneio constituído por duas meias-finais, 3º e 4º lugar e a Final.

U.D.LEIRIA 4 x NS Rio Maior 0 (Golos: Graça (2), Leandro e Pedro Semeão)

Frente a uma equipa bem organizada, tivemos de dar o nosso melhor. O jogo não foi sempre bem jogado, mas as ocasiões de golo que foram surgindo permitiram que chegássemos aos 4 -0.
Final
Ouriense 1 X U.D. LEIRIA 2 (Golos: Graça e Rodrigo Pires)

Segundo jogo contra esta equipa em menos de uma semana. Também os tínhamos defrontado na final do Torneio em Alvaiázere. Que ganhamos por 1-0.
Desta vez a jogar em casa, mostraram novamente o seu valor sendo um jogo equilibrado. Ao intervalo ganhávamos 1-0. Na 2º parte, a equipa de Ourém chegou ao empate com um pouco de sorte. Faz parte. Nós não desistimos, e pouco tempo depois voltamos a ficar em vantagem, conquistando assim o 1º lugar no Torneio.


09 de Junho 2012

Torneio em Alcains – Alcains Cup 2012

JOGARAM: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR’s); Ivan Sousa, Ruben Durbeck (cap), Bruno Pereira, Pedro Semeão, Toni, Leandro, Tomás Costa, Duarte Nogueira, João Pedro e José Graça
Deslocação longa, até Alcains, Castelo Branco.

Fase de Grupos
CD Alcains 0 X U.D.LEIRIA 4 (Graça (2), Leandro e Toni)

U.D.LEIRIA 1 X Académico de Viseu 0 (Leandro)
Final

U.D.LEIRIA 3 X SC Covilhã 1 (Leandro (2) e Bruno)
Neste Torneio importa referir a forma como fomos recebidos. De braços abertos e com muita simpatia e disponibilidade.

Na fase de grupos o jogo mais complicado foi com a equipa de Viseu. Será justo se disser que foi a equipa que nos criou mais dificuldades nos últimos tempos. Foi então um jogo bem competitivo, onde o empate talvez fosse o resultado mais justo, mas onde a vitória nos fica bem pela forma como foi construído o nosso golo.
Na final, contra uma aguerrida equipa da Covilhã, e com bons jogadores, tivemos a perder 1-0. No entanto é de salientar a entrega que a nossa equipa demonstrou, que tudo fez para alterar o resultado. Conseguiu-o porque não baixamos os braços e acreditamos sempre que era possível.

Estão então de Parabéns todos estes jogadores que se levantaram bem cedo para uma longa viagem (cerca de 360 Km’s – ir e vir), pelos jogos que fizeram e pelos prémios recebidos, fruto do trabalho de toda a EQUIPA . A saber: Melhor GRedes- Pedro Afonso; Melhor Jogador – Leandro; Melhor Marcador – Leandro, além do 1º Lugar!
Aos Pais que puderam acompanhar o Obrigado.


O treinador,
André Pereira

Sem comentários: