Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 maio 2012

Infantis Sub 12

U.Leiria 2-0 Portomosense

A nossa equipa fez ontem o ultimo jogo da época, foi o ultimo jogo dos nossos atletas como Sub 12, e que conseguiram a proeza de estar o escalão de Benjamins e Infantis sub 12 sem derrotas, um registo incrível da nossa equipa que fez ontem o 40º jogo sem derrotas.
O jogo de ontem foi muito complicado, a nossa equipa entrou algo ansiosa, não conseguindo fazer o jogo que já nos habitou, ao intervalo o resultado era um empate sem golos, embora a nossa equipa tenha criado vários lances de golo e onde o guarda redes da equipa adversária tenha estado em excelente nível.
Na 2ª parte, a nossa equipa, apresentou  um nível exibicional bem melhor, e chegou ao golo através de Diogo, já com 2 penalties falhados a nosso favor, o 2º golo foi por intermédio de Rodrigo que veio meter justiça no marcador.
Uma vitoria difícil onde a nossa equipa desperdiçou vários lances de golo, inclusive 2 grandes penalidades.
Parabéns aos nossos jogadores que fizeram uma época excepcional, onde apenas tivemos um empate, para a semana a nossa equipa viaja até ao Estádio do Algarve para disputar a fase final do torneio, onde esperamos honrar mais uma vez o nosso clube.
Obrigado a todos e especialmente aos pais que nos ajudaram imenso ao longo da época....JUNTOS SOMOS UNIÃO...UNIÃO DE LEIRIA.

Treinador João Sousa

1 comentário:

mozdn disse...

Faço fé para que tragam do Algarve um excelente resultado