Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

14 maio 2012



III Torneio Distrital Infantis Sub-12
Série A

9ª Jornada


União Desportiva de Leiria (5) vs C.C. Ansião (0)


A contar para a penúltima jornada do 3º Torneio Distrital da A.F.Leiria a nossa equipa recebeu o 1º classificado do grupo. Uma equipa que nos tinha goleado na primeira volta (7-1), o que acabou por tornar este jogo especial pois queriamos mostrar que quando queremos também conseguimos derrubar "gigantes". Jogo este que foi preparado fora de campo com imenso trabalho, mas que no final acabou por dar um gozo muito especial.
Na primeira parte a nossa equipa bastante forte, criando pressão sobre o portador da bola o que acabou por dificultar a tarefa da equipa de Ansião que acabou por optar por bolas longas. Aos 10m já venciamos por 1-0 numa bonita jogada finalizada pelo Johnny. O segundo golo aparece com um erro do guarda-redes da equipa adversária que não segura a bola estando no sítio certo o Bruno que só teve que encostar. A equipa de Ansião teve oportunidade de marcar num canto após falha do nosso guarda-redes mas acabou por não o fazer. Antes do apito para o intervalo a nossa equipa ainda faz o 3-0 através da conversão de uma grande penalidade pelo capitão Nuno.
Durante o intervalo avisámos a equipa para o íniocio da segunda parte pois esperava-mos uma entrada forte da equipa adversária o que acabou mesmo por acontecer. A nossa equipa sobe sofrer e agarrar a vantagem que trazia da primeira parte, acabando por fazer mais 2 golos em contra-ataques o que acabou por matar o jogo.
A nossa equipa está de parabéns foram simplesmente fantásticos tiveram uma entrega magnífica, um obrigado aos pais que marcaram presença esta vitória é para eles também.

Jogaram: Cardoso, Paulo, Pedro, Xavi, Tiago, Nuno, Alex, Duarte, Bruno, Johnny, Bernardo, Eduardo, David, Kanika

Marcaram: Kanika (2), Johhny (1), Bruno (1), Nuno (1)
Saudações Unionistas
Armando

Para quem quiser ver o vídeo motivacional que lhes foi mostrada aqui fica o endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=QLGLEvLODqQ

Sem comentários: