Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 maio 2012

Benjamins BA - Offside Summer Cup


Offside Summer Cup
No sábado, participámos no Offside Summer Cup, realizado em Cernache.
Equipa: Ricardo, Bernas, Luís Miguel (cap.), Bernardo Fonseca, André Diogo, Guilherme Lopes, Diogo Abreu, Brazão, Felizardo, João Lourenço, Simão e Edu.
UD Leiria (3) vs União de Coimbra (0)
(Diogo Abreu, João Lourenço e Guilherme Lopes)
Frente ao União de Coimbra, realizámos, na primeira parte, um domínio algo tímido, com algumas oportunidades de golo desperdiçadas por ambas as equipas. Na segunda parte, entrámos com mais intensidade e maior objetividade, realizando os 3 golos que nos deram a vitória.
UD Leiria (16) –vs ADC Adémia (0)
(Edu – 4; Simão – 3; João Lourenço – 3; Felizardo – 2; Luís Miguel, Bernardo Fonseca; Diogo Abreu; Brazão)
No segundo jogo defrontámos um adversário muito desfalcado que, apesar das contrariedades e do avolumar do resultado, teve sempre uma atitude muito lutadora.
UD Leiria (1) vs AC Marinhense (2) – Meia Final
(Simão)
Frente ao Marinhense, antevia-se um jogo muito difícil. Apesar de entrarmos bem no jogo, um lance infeliz da nossa equipa colocou o adversário em vantagem, ampliada na sequência de uma falha defensiva. A equipa nunca desistiu e, a 10 minutos do final, reduzimos para 1 – 2, resultado que se manteve até ao último apito.
UD Leiria (10) vs União de Coimbra (0) – Apuramento 3.º e 4.º lugares 
(João Lourenço – 2; Simão – 2; Guilherme Lopes – 2; Brazão – 2; Edu; Bernardo Fonseca)
No jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugares, realizámos um grande jogo. Entrámos muito ofensivos e chegámos cedo ao golo. Nunca reduzimos o ritmo e alcançámos um excelente resultado, frente a uma boa equipa. Destaque para o golo de letra de Guilherme Brazão e para os bonitos golos de Guilherme Lopes e Bernardo Fonseca.
No final, a nossa equipa obteve o 3.º lugar, numa participação muito positiva que nos permitiu defrontar equipas da AF Coimbra.

1 comentário:

aaoli disse...

PARABÉNS CAMPEÕES!!!