Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 fevereiro 2012


BENJAMINS AA





3ª Jornada

EAS Marinha Grande 2 – UDLEIRIA 4

JOGARAM: Pedro Afonso e Pedro Raimundo (GR’s); Ivan Sousa, João Pedro, Bruno Pereira, Ruben Durbeck (cap), Rodrigo Pires, Leandro Pereira, Tomás Costa, Pedro Semeão, Toni e José Graça.

GOLOS: Leandro Pereira (4).

Jogo interessante que colocou em confronto duas boas equipas. Facto curioso a realçar, a presença de uma equipa de arbitragem…curioso, uma vez que não é normal em jogo de Benjamins existir árbitros para apitar esses jogos. Mas ainda bem que apareceram. Ainda que se tenham equivocado em aspectos como: fora de jogo (?), uma vez que só existe a lei de fora de jogo a partir dos Sub-12, e ainda no tempo de jogo, uma vez que iriam dar 30 minutos, em vez dos 25 regulamentares. Nada que após um alerta, não tivessem prontamente rectificado.

Como disse, jogo interessante, mas também difícil, não só pela qualidade da equipa adversária, mas também devido às dimensões (reduzidas) do campo.

Apesar da equipa adversária ter marco primeiro, estávamos bem no jogo, o que nos permitiu ainda na 1ª parte darmos a volta ao resultado. Ao intervalo 1-2.

Na 2ª parte não estivemos tão bem. Permitimos que nos pressionassem, o que pôs à prova a nossa coesão defensiva e sobretudo o nosso G-R Pedro que teve uma 2ª parte muito boa! Ainda assim sofremos o golo do empate, e depois, num lance caricato, e de sorte, após uma devolução de bola, esta entrou na baliza adversária e voltamos a estar a ganhar. Mesmo ao final do jogo marcamos mais um golo estabelecendo o resultado final.

Parabéns à equipa adversária pelo valor que demonstrou, e pelas dificuldades que nos criou, e sobretudo Parabéns à nossa equipa e aos nossos jogadores, que, num campo que não é fácil, demonstraram boa atitude, superando-se tendo o seu prémio no resultado final.

Aos Pais o Obrigado pelo apoio à Equipa.

O treinador,
André Pereira

Sem comentários: