Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

16 janeiro 2012

Benjamins AB

Torneio de Abrantes

No passado sábado a alvorada foi muito cedo, de modo a realizar a deslocação ao Nadadouro (Caldas da Rainha) onde efetuámos o primeiro jogo relativo ao segundo torneio distrital.

Depois do esforço despendido durante a segunda parte, onde foi necessário "virar o marcador", deslocámo-nos até Abrantes para participar no torneio organizado pelo Núcleo Sportinguista de Alferrarede.

Jogaram:
Bruno (GR), Pedro (GR), Duarte, Diogo, Gui, Sandro, Leo, Nuno, Bernardo, Casais, Miguel, Rodrigo, Francisco e R. José.

Treinador: Carlos Ribeiro (Tocha)



Realizámos três jogos, com os seguintes resultados:

U. D. Leiria 2 -2 U. Tomar
(golos de Gui e Sandro)
U. D. Leiria 2 -1 Pego
(golos de Gui e Sandro)
U. D. Leiria 2 -5 N. S. Alferrarede
(golos de Gui e Sandro)

A equipa mostrou que em termos de jogo jogado foi superior aos dois primeiros adversários, tendo mais dificuldades frente ao Núcleo Sportinguista de Alferrarede. No último jogo, talvez devido ao cansaço, as contrariedades foram maiores.
Notou-se que a nossa equipa se apresentou com um espírito algo diferente dos nossos adversários, principalmente do último. Estes, com a ânsia de nos ganharem, praticamente não fizeram rotação de jogadores, o que não aconteceu connosco. Com o conjunto de resultados alcançados, ficámos em terceiro lugar no torneio, com o mesmo número de pontos do segundo classificado.

Bruno foi considerado o melhor guarda-redes do torneio

O Bruno foi escolhido por Carvalho, antigo guarda-redes do Sporting e da Selecção Nacional, como o melhor guarda-redes do torneio. Este facto deixou-nos cheios de orgulho do nosso pequeno-grande jogador!

Sem comentários: