Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 dezembro 2011

Sub 12 A


Parabéns ao nosso aniversariante kiko que nos brindou com um bolo de aniversário fantástico

Jogo de treino
Ilha Sub13 (4)  vs  (7) U.D.Leiria Sub 12 "A"


Realizámos no feriado de 1 de Dezembro, um jogo de treino no terreno da Ilha contra a sua equipa de sub 13, onde aproveitámos para manter o nosso ritmo competitivo. Foi excelente teste para a nossa equipa, que jogou contra jogadores mais velhos que competem no escalão sub 13, que se encontram bem posicionados na sua Serie. O jogo começou bem para a nossa equipa que chegou à vantagem com um bom cabeceamento de Celso após um canto bem executado por Hugo. A equipa da Ilha perto do intervalo acabou por fazer o empate.

Na 2ª parte a União esteve bem melhor, circulando melhor a bola,  criando muitas oportunidades de golo, chegando à vantagem com naturalidade, registando um bom 2º tempo. Foi um bom teste para a nossa equipa, que assim, vai percorrendo o seu caminho com sucesso, mas  sempre com HUMILDADE, AMIZADE e com um enorme ESPÍRITO DE EQUIPA.

Parabéns meninos tenho orgulho em ser vosso treinador e ter a vossa amizade quer dentro do campo quer fora dele. Só assim  vamos conseguir atingir com sucesso os nossos objectivos.

Marcadores: Celso 2,Gabriel 2, Daniel 1, Bruno 1, Rodrigo 1.

1 comentário:

aaoli disse...

Parabéns Kiko, muita imaginação, tal e qual como dentro do campo. Felicidades. Abraço aaoliveira