Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 dezembro 2011

BENJAMINS "BA" - 6.ª Jornada


UD Leiria "A" (1) vs GRAP "A" 2



Frente à equipa dos Pousos, destaque para uma primeira parte muito bem jogada, por ambas as equipas, em que a nossa equipa dominou e criou lances que deixavam antever o golo que, sobretudo por alguma ineficácia, nunca apareceu.


Na segunda parte começámos por manter o mesmo nível da primeira, no entanto, coube ao adversário abrir o marcador. Com o golo, a equipa visitante ficou mais confiante e aproveitou alguma desorientação da nossa parte para dominar o jogo. A nossa equipa respondeu, chegando ao golo do empate. A partir daí, o jogo perdeu alguma qualidade, tendo o GRAP sido mais feliz ao obter o segundo golo, que lhes deu a vitória.


Do jogo de hoje importa salientar a qualidade do mesmo, traduzido numa exibição e atitude muito positivas, que o resultado não coloca em causa. Parabéns aos jogadores pelo empenho demonstrado, fundamental para a boa exibição realizada.


Equipa: Ricardo Camarate, Bernas, Luís Miguel, Guilherme Lopes, Francisco Felizardo, Bernardo Fonseca, Frazão, Machado, Diogo Abreu, Miguel Gomes, Edu (cap.), Brazão, Simão e João Lourenço.


Marcador: Frazão


No próximo sábado deslocamo-nos aos Marrazes, para terminar o Torneio AF Leiria com um sempre interessante derbie.

2 comentários:

MINI UNI disse...

Agradeço mais moderação nos comentários, e se quiserem fazer chegar as vossas opiniões aos dirigentes, por favor enviem por email: escolas.miniuni@gmail.com.
Como foi explicado a cima, "as crianças que visitam este espaço,sempre e saudavelmente, curiosas", merecem um pouco mais de respeito das pessoas que aqui depositam as suas azias.
Certos da vossa compreensão, enviamos a todos saudações unionistas.
Obrigado.

Anónimo disse...

Concordo plenamente. As nossas crianças merençem mais respeito: deixem os jogadores divertirem-se e aprenderem, os treinadores fazerem o seu trabalho e a equipa desenvolver-se. Divirtam-se com o futebol!