Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

17 dezembro 2011

SUB 12 "A" - 2 º Torneio Distrital Infantis Sub-12 Série "C"



Grap (0)  vs  (2) U.D.LEIRIA "A"

No inicio da 2ª Fase a nossa equipa deslocou-se ao terreno do Grap para jogar contra uma boa equipa, que nos tinha criado dificuldades na 1ª fase.
A equipa do Grap a jogar em casa é sempre uma equipa difícil, num terreno de jogo bastante reduzido, que iria criar muitas dificuldades à nossa equipa. Os nossos jogadores estavam alertados para essas dificuldades e entraram fortes no jogo.
A equipa adversária jogava com um bloco bastante baixo, criando muitas dificuldades, defendendo por vezes com todos os seus jogadores.
A nossa equipa circulava a bola com qualidade, criando perigo, mas não conseguia finalizar com sucesso os vários lances de golo criados.
Ao intervalo o marcador registava uma igualdade a 0 golos, mas aos 5 minutos de jogo, o Diogo numa execução fantástica faz o 1º golo da partida. Um golo mais que merecido para a nossa equipa.
Apôs o tento controlámos a partida, dispondo ainda de boas oportunidades de golo. Da equipa adversária há apenas o registo de uma bola no poste e ainda do seu guarda redes, que fez uma excelente exibição, negando várias vezes o golo.
O 2º golo surge já no ultimo minuto apôs um canto da equipa adversária e com o seu guarda redes dentro da nossa área, com a nossa equipa a cortar a bola, esta sobra para kiko, que faz o passe para Diogo e este do meio campo remata para a baliza bisando na partida e fazendo o resultado final.
Uma vitoria merecida, um excelente jogo da nossa equipa, onde a garra, o querer, a vontade de triunfar, a amizade, o espírito de sacrifício e a união de grupo foi fundamental no triunfo.
Esta vitoria é também dedicada ao Gabriel e Rodrigo por estarem doentes. Aos dois desejamos melhoras rápidas, ainda dedicamos ao Simão por estar Lesionado e ao Bruno por ter ido jogar por os Sub 13 "B", que hoje não puderam dar o contributo a equipa.
Senti e sinto orgulho pelos meus guerreiros, hoje foram 9 guerreiros que deram tudo, que aguentaram 60 minutos de jogo com uma intensidade enorme e com um sacrifício fantástico.
PARABÉNS meninos!! É com estas dificuldades que nos tornamos ainda mais fortes. 
Uma palavra para os pais que nos incentivam bastante com o seu apoio.

Jogaram: Gr Pedro e Paulo; Defesas Celso e João Lopes; Médios Hugo Pinto, Ivan, Diogo Carvalho; Avançados Kiko e Daniel.
A equipa de Sub 12 "A" deseja a todos umas Festas Felizes.

Treinador: João Sousa

Sem comentários: