Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 novembro 2011

Traquinas B em 3.º Lugar no 1.º Encontro AFL







Jogaram: Tomás (GR); Camejim; Duarte; Edu (c); Gui (1); JP; Nazaryi; Pires (1) e Rodrigo
Começaram, no passado sábado, os encontros distritais promovidos pela Associação de Futebol de Leiria, onde participam as equipas de Traquinas (2003 e 2004).
São encontros de alguma forma injustos porque equipas de 2004 jogam com equipas de 2003. Um ano de diferença que nestas idades é bem notório em campo.
A equipa de Leiria não teve medo e lutou de igual para igual debaixo de chuva constante.
O grupo que nos calhou colocou frente a frente Leiria B, GRAP C, Unidos e Garcia. Os jogos tiveram lugar no Campo da Lagoa, em Casal dos Claros (Amor)
No primeiro jogo, frente à GRAP C, assim que o árbitro iniciou o jogo começou a chover. Foi um encontro muito interessante onde os jogadores de Leiria nunca baixaram os braços e lutaram de igual para igual. Devido às condições atmosféricas um golo ditaria a vitória. Foi o que aconteceu.
No segundo jogo, frente à equipa da casa, Unidos, aconteceu o mesmo. A equipa de Leiria perdeu por uma bola. Foi uma partida de futebol muito intensa onde se lutou durante os 20 minutos de jogo. Foi um jogo espectacular e muito emotivo. Foi pena o golo já no último minuto.
O segundo encontro, com Garcia, também muito equilibrado, a equipa de Leiria marcou primeiro, através de um golo de cabeça do “pequeno” Gui. A equipa de Garcia lutou e conseguiu virar o resultado. Os leirienses foram criando oportunidades, como aconteceu nos dois jogos anteriores, mas a bola teimava em não entrar. No último minuto do encontro, num lance de bola parada, Pires conseguiu o golo do empate.
Foi uma manhã muito dura para os jogadores, principalmente os de 2004, como é o caso da nossa equipa. Mas, estão todos de parabéns pela forma como se dedicaram dentro do campo.
Parabéns.
Adélio Amaro
Luis Albino (fotografias)

2 comentários:

Anónimo disse...

e fotos não colocam?

mozdn disse...

É nestes jogos contra equipas ligeiramente mais velhas, que os nossos pequenos crescem..