Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 novembro 2011

Sub 12 "A"


Sub 12 "A" (4)  vs  (2) GRAP
No passado dia 19 de Novembro, realizou-se na nossa Academia o jogo que colocava a nossa equipa Sub 12 "A" frente á difícil equipa do Grap.
Num jogo que não se adivinhava fácil, a equipa visitante foi a primeira a marcar através de uma bola parada (livre directo). A equipa da UDLeiria não tardou em responder e chegou rapidamente à igualdade. Entretanto, e sem o fazer para merecer, a equipa do Grap volta adiantar-se no marcador num lance de infelicidade para a nossa equipa, com a bola a atraiçoar o nosso guardião. Antes de chegar ao intervalo a UDLeiria continuava a demonstrar vontade e uma atitude guerreira que, o que se traduziu num 2-2, mesmo antes do final da 1ª parte.
Ao intervalo a nossa equipa parecia estar melhor, mas o empate a 2 era o resultado.
Na segunda parte voltámos a entrar muito concentrados e com muita vontade de ganhar. Fizemos circular a bola com alguma paciência, até que o 3-2 para a nossa equipa acabou por chegar. A União controlava por completo a 2ª parte e continuava na procura do 4º golo, golo esse que acabou mesmo por chegar. Até ao final da partida fomos criando mais algumas boas oportunidades de golo, contudo não concretizadas com sucesso.
Em suma, vencemos (4-2) um jogo difícil e importante, em que realçamos a garra apresentada pelos nossos jogadores.
Parabéns ao atletas e um obrigado a todos os que nos apoiaram e continuam apoiar!
Jogaram: Gr Pedro Graçio ; GR Paulo Cerva; Def Bruno Carpinteiro; Def Celso; Def João Lopes Med Hugo Romana;Med Ivan; Med Diogo Carvalho; Med Gabriel; Med Rodrigo Vieira; Av Kiko; Av Daniel
Equipa Técnica:João Sousa; Dinis Ferreira; Fábio Silva
Director: Daniel Carpinteiro
Marcadores: 2 Gabi; 1 Kiko; 1 Diogo

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns João e restante equipa técnica. Temos aqui um bom grupo com muita qualidade e uma boa atitude. Se todas as opotunidades criadas entrassem: uma dúzia era pouco...