Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

08 junho 2011

Petizes A no futebol de rua em Leiria

Jogaram: Mendes (GR); Duarte; Frazão; Gonçalo; Jhonatas; João Pedro e Rui.

Em mais um encontro de futebol de rua, desta vez na cidade de Leiria, entre o rio Lis e o Estádio Municipal, a equipa Petizes A da UD Leiria participou em quatro jogos (10 minutos cada).
Começou por jogar com a Academia da Caranguejeira, com uma equipa de jogadores altos e rápidos. A UD Leiria esteve a perder e no último minuto do jogo conseguiu empatar a partida, ficando o resultado final em 1-1. Acabaria por ser o único golo que a equipa leiriense sofreria em todos os jogos.
A segunda partida foi com a equipa de Marrazes, levando a melhor a equipa de Leiria ao vencer por 2-0.
Os terceiro e quarto jogos foram com a Dino Clube B e Dino Clube A, respectivamente, vencendo a equipa de Leiria, ambos os jogos, por 1-0.
Estes encontros serviram para novas experiências, onde os jogadores leirienses, que participaram nesta iniciativa, mostraram alegria na forma de jogar e conseguiram colocar em prática o que vão aprendendo nos treinos.
Está inteiramente de parabéns a equipa de Petizes A da UD Leiria, pela forma como se dedica a cada passo que todos os jogadores vão dando semana após semana.
Também a claque não faltou, colaborando no piquenique feito no banco de jardim voltado para o rio. Um bom local para os atletas recuperarem forças.
Parabéns amigos.

O vosso treinador, Adélio Amaro

Sem comentários: