Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

31 maio 2011

5ª Jornada da 3ª fase do campeonato distrital de sub 13 A

UDLEIRIA 5 - caldas 0

Na penúltima jornada do campeonato, finalmente voltamos a jogar em casa. Na jornada após os festejos de sermos campeões, recebemos a equipa do Caldas, onde era esperado um bom jogo de futebol de forma a honrar o título conquistado.
Os nossos atletas não entraram tão fortes como o esperado, demonstrando alguma desconcentração e agitação, o que levou a uma troca de bola e movimentações no terreno um pouco confusas, acabando por proporcionar um jogo não tão agradável de assistir. As inúmeras paragens de jogo que afluíram de diversas faltas causadas por ambas as equipas, também prejudicaram o espectáculo do jogo.



Convocados: Fábio (1), António (20), Alex (23), Toni (51), Botas (77), Gonçalo (10) João Afonso (5), Jordão (7), Leonardo, Luisinho (8), Lourenço (27), Marto (6), Pedro Correcio (9), Rudy.

Não Convocados: João (Guarda-redes)

Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana

Marcadores: Botas (2), Rudy (2), Pedro.


Abrimos o marcador logo nos primeiros 5 minutos através de um grande golo de Botas, que apareceu pelo lado direito proveniente de um passe de Alex. Após este lance o jogo arrefeceu, não havendo jogadas de grande importância para mais golos. Apenas frisando uma boa oportunidade para o Caldas empatar a partida, com o avançado isolado o nosso guarda-redes teve uma boa intervenção, negando assim o empate.
Terminamos assim a primeira parte com o resultado de 1-0. Era importante entrarmos melhor em jogo na segunda parte e dilatar o resultado, contudo foi difícil, mantendo-se assim um jogo complicado.
A equipa do Caldas pressionou bastante ganhando muitas bolas no nosso meio campo, impedindo a nossa troca de bola e domínio da partida.
Surgindo o segundo golo já nos últimos 10 minutos de jogo através de Pedro, abriu o entusiasmo para mais golos, aumentando o marcador, através de mais um golo de Botas e dois de Rudy, onde um dos golos foi de encher o olho aos adeptos, finalizou assim o resultado em 5-0.

Contudo, este resultado não reflecte na prestação da equipa, pois foi um dos jogos em que não foi demonstrada uma boa exibição e um bom jogo colectivo, talvez fruto de uma boa pressão da equipa adversária.

Resta o último folego... para o último Jogo... Força Equipa!!!

Joana Coutinho

Sem comentários: