Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

09 maio 2011

2ª Jornada da 3ª Fase do Campeonato Distrital de sub 13 A

Caldas 0 – UDLEIRIA 5

No passado sábado tivemos mais um jogo a contar para esta fase final, onde nos deslocamos às Caldas da Rainha para defrontamos a equipa do Caldas Sport Clube.
Após um longo trabalho durante toda a semana, apenas com objectivo de vitória, os nossos atletas encontravam-se motivados e confiantes, durante o aquecimento, traduzindo-se num bom arranque de jogo logo com um golo do Tony, ao segundo poste após 2 minutos de jogo.
Numa jogada simples e eficaz, fruto de uma boa visualização de jogo, nasce o 2º golo. Começando no do lateral esquerdo - Tony, para o lateral direito - Alex, fazendo um bom cruzamento e transpondo toda a defesa do Caldas, com uma boa desmarcação de Luisinho, esta acaba no fundo das redes da baliza.
Já a terminar a 1ª parte, a dupla Jordão e Pedro, concretizaram uma das melhores jogadas, mostrando um bom entendimento entre si, finalizando com um golo, bastante comemorado pelos adeptos, pela bonita jogada, assinalando assim o marcador por 0-3.


Convocados: Fábio (1), João (12) (Guarda-redes), Alex (23), António (20), Toni (51), Botas (77), João Afonso (5), Leonardo, Luisinho (8), Lourenço (27), Marto (6), Pedro Correcio (9), Rudy.

Não Convocados: Gonçalo (10)

Marcadores: Tony, Luisinho, Jordão, Leonardo, Pedro Correcio

Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana

Durante a segunda parte, a equipa do Caldas mudou o seu sistema de jogo, com pouquíssimas substituições na equipa, conseguindo apenas por 3 vezes chegar á nossa baliza, sem mérito, resultado de boas intervenções da nossa defesa.
Durante a segunda parte, várias foram as situações de golo que não conseguimos concretizar da melhor maneira, mas tendo assim a possibilidade de marcarmos mais dois golos.
Leonardo, após 15 dias de paragem forçada por lesão, jogou pela primeira vez na nossa equipa, fazendo o gostinho ao pé, marcando o seu primeiro golo. Pedro mais uma fez finalizou a contagem por 0-5.

A união e a força continua, para o próximo jogo... Força equipa!!

Joana Coutinho

Sem comentários: