Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

07 abril 2011

Petizes A

Caranguejeira 1 x UD Leiria 5
Marrazes 0 x UD Leiria 11

Jogaram: Tomás (GR); Camejim; Edu; Frazão; Jhonatas; João Pedro; Martim e Pires

O Pavilhão da Caranguejeira recebeu um mini-torneio organizado pela equipa da Academia da Caranguejeira, que contou com a participação das equipas da UD Leiria e de Marrazes.
O primeiro jogo colocou frente a frente a equipa da casa e a UD Leiria. Foi um jogo que teve, quase sempre, um só sentido. A equipa de Leiria atacou do início ao fim e conseguiu vencer por 5-1, sofrendo apenas um golo numa das raras jogadas atacantes da Caranguejeira.
O segundo encontro foi UD Leiria x Marrazes. Neste encontro a equipa de Leiria não deixou o adversário chegar à sua baliza e colou-a completamente na defesa. Os leirienses aproveitaram quase todas as oportunidades e conseguiram concretizar por 11 vezes sem qualquer resposta.
No fim, a equipa de Leiria conseguiu vencer os dois jogos. No outro encontro, Caranguejeira x Marrazes, a equipa da casa levou a melhor e venceu por 7-4.
É de salientar a forma simpática como a equipa da UD Leiria foi recebida assim como o excelente comportamento das equipas e respectivas claques.
Quando aos nossos jogadores, estão, uma vez mais, de parabéns. Nunca baixaram os braços, mesmo depois dos jogos estarem ganhos e controlados. E, no fim do encontro, alguns dos atletas leirienses ainda perguntaram se poderiam jogar outro jogo, depois de 80 minutos dos 2 jogos. Deixo, ainda, dois apontamentos que revelam a amizade desta equipa. Quando a UD Leiria marcava um golo eram os jogadores de Leiria que iam buscar a bola ao fundo da baliza para o meio campo. Uma segunda nota, aconteceu num lance em que o Camejim falhou um golo e o João Pedro foi ter com ele e abraçou-o. Fantástico. Amigos cada vez mais, estou agradecido pela vossa dedicação.
Aos pais fica um agradecimento por continuarem a colaborar nas deslocações da nossa equipa.
O vosso treinador, Adélio Amaro

Sem comentários: