Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

13 abril 2011

BENJAMINS B - 6ª Jornada - 2ª Fase

U.D.Leiria 1  vs  Grap/Pousos 3

Jogaram: Pedro Afonso e P. Raimundo (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires (cap.), Toni, Filipe Casais, Duarte Nogueira, Diogo Pereira e Miguel Simões.

Jogo que colocava em confronto duas das melhores equipas de Benjamins B desta época. A nossa equipa, que nem sempre ganhando, têm vindo a subir jogo a jogo, apresentando já princípios de jogo individuais bem consolidados, faltando melhorar alguns princípios de jogo colectivos, de forma a que em jogos como este esses princípios possam fazer a diferença. A equipa da Grap/Pousos, que tendo os mesmos jogadores/equipa a jogar juntos há algumas épocas e com o mesmo treinador, apresenta em grande parte do jogo os tais princípios de jogo colectivos que ainda faltarão à nossa equipa. Foi então um jogo equilibrado, competitivo, mas com ligeiro ascendente da equipa da Grap. Marcou primeiro, num bom remate fora da área, aproveitando uma distracção nossa. Não baixamos os braços, fomos à procura do prejuízo e antes do intervalo, Ruben Durbeck marcou o golo do empate.

Na 2ª parte a equipa da Grap foi superior. Apesar do nosso esforço para contrariar o jogo deles, os Pousos foram mais fortes em termos colectivos e aproveitaram duas falhas nossas para fazerem mais dois golos. A nossa equipa ainda construiu duas claras ocasiões de golo, que por demérito nosso (finalização), ou por mérito do adversário (guarda-redes), não conseguiram ser aproveitadas. E o resultado não mais se alterou. A estes atletas, os Parabéns. Bem se esforçaram por outro resultado, e apesar de nem sempre o que temos treinado nos tenha saído bem, fica o sentimento de dever cumprido frente a uma muito boa equipa.

O treinador,
André Pereira

Sem comentários: