Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

04 abril 2011

Agradecimento - Workshop Academia União Desportiva Leiria


No passado dia 28 e 29 Março, pela primeira vez, na Academia Desportiva da União de Leiria, tive oportunidade de realizar uma pequena formação/palestra, cujo tema principal passou pelo Papel dos Pais no Contexto Desportivo. Esta sessão teve como principal objectivo, perceber a importância do papel dos pais durante a formação desportiva, como elemento fundamental do crescimento e desenvolvimento dos seus filhos/atletas, durante prática desportiva.

Venho desta forma, agradecer a participação de todos os pais da comunidade unionista, pela presença e interacção nesta iniciativa, pelas vivências e comentários partilhados.
O Muito Obrigada e espero que de alguma maneira, tenha transmitido uma mensagem saudável e enriquecedora, sensibilizando-os para a educação desportiva.

Não menos importantes, agradeço à União Desportiva de Leiria, e a todos os colaboradores(coordenadores, dirigentes, directores e treinadores), pela possibilidade que me deram na realização deste evento.

Grata por todo o apoio, em relação à divulgação, logística e espaço.

Obrigado por esta experiência e que fique o primeiro passo lançado para este tipo de iniciativas, pois são cada vez mais essenciais para um amadurecimento de todos os elementos desportivo, nas diversas situações.

Sem comentários: