Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

05 abril 2011

8ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital de Sub 13 "A"

UDLEIRIA 6 - Marrazes 2

Na 8ª jornada da 2ª fase do campeonato distrital, finalmente defrontamos em nossa casa a equipa dos Marrazes. Os dois jogos que tinham sido realizados contra esta equipa, tinham acontecido no campo da equipa adversária, logo a vontade para este jogo era grande, não só por jogarmos em nossa casa, como até aqui nunca tínhamos tido uma derrota com o Marrazes.

Nos primeiros 15 minutos, a equipa dos Marrazes entrou com muita pressão, aniquilando o nosso objectivo de dominio de jogo, não nos dando tempo e espaço de pensar e ver o jogo, e criando algumas situações bastantes perigosas, logo no inicio, obrigando o nosso guarda-redes, a efectuar boas intervenções.

Aos poucos a União de Leiria, foi subindo no terreno e mostrando realmente a sua fibra, conseguindo dominar as situações e estratégias de jogo dos Marrazes. E assim, chegamos ao primeiro golo através de Jordão, que não perdoou e colocou a bola no fundo da baliza.

Já quase a terminar a primeira parte, marcamos o segundo, com um grande remate de Alex, que fez um bonito golo, cheio de vontade e euforia.



Convocados: Fábio (1), João (12) (Guarda-redes), Alex (23), André (24), António (20), Toni (51), Botas (77), Gonçalo (10), João Afonso (5), Jordão (7), Luis Miguel (18), Luisinho (8), Marto (6), Pedro Correcio (9).

Não Convocados: Rente

Marcadores/Golos: Jordão (2), Alex, João Afonso, Luisinho, Pedro Correcio.

Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana

Logo a começar a segunda parte, ainda nem a equipa estava concentrada e focada para o jogo, sofremos logo o primeiro golo. O golo sofrido não nos assustou, permitindo-nos assim dilatar ainda mais o resultado e a acentuar a nossa posição e superioridade em campo.

Terminamos assim com o resultado de 6-2. Pela primeira vez esta época sofremos dois golos num jogo, os dois na segunda parte, o qual um deles sem hipótese de defesa do nosso guarda-redes.

Parabéns equipa por mais uma prova de fogo ultrapassada com sucesso, mas o trabalho continua…

Joana Coutinho

Sem comentários: