Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 fevereiro 2011

3ª Jornada da 2ª Fase Campeonato Distrital Sub 13 "B"


G.D. NAZARENOS  0   VS   U.D. LEIRIA " B"  7

Alinharam: Pepe ( guarda-redes ),Gonçalo ( guarda-redes ) , Bernardo, Samuel, Lourenço, Wilson, Guilherme, Miguel , Mateus, Lisboa, Ricardo, Leonardo, Rodolfo e Josué
Director Desportivo: João Almeida
Treinador: Rui Dias
Treinador-adjunto: Gonçalo

Uma temperatura amena caracterizou o terceiro da 2ª fase do Campeonato Distrital de Sub 13.
Registou-se uma boa moldura humana a qual assistiu ao jogo entusiasticamente.
Após a equipa ter registado já duas vitórias nesta segunda fase foi com cautela e bom senso que a equipa se preparou para este jogo.
Penso que não será exagero dizer que nos apresentámos no terreno do adversário na condição de favoritos à vitória.
Na primeira fase obtivemos uma vitória, mas esse conhecimento do adversário não nos influenciou em nada, pois sabemos que mais forte ou mais fraca as equipas dos Nazarenos disputam sempre com grande intensidade todos os jogos em participam.
A equipa adversária a qual está muito bem orientada tentou dificultar ao máximo o nosso jogo, mas para nossa felicidade tudo esteve a nosso favor.
Marcámos primeiro, beneficiamos de alguns lances infelizes por parte do adversário, ( nomeadamente por parte do seu guarda-redes), tivemos também a sorte do jogo,fomos dominadores, fizemos o nosso jogo e a equipa contruiu jogadas bonitas e envolventes.
Com a marcha no marcador a nosso favor por vezes travamos um pouco sem que com isso o espectáculo tenha saído prejudicado.
Foi pois com naturalidade que registamos a terceira vitória o que nos permite desde já o comando do grupo, uma vez que a Marinha empatou com o Beneditense.
Estão assim de parabens todos os atletas que constituem este magnifico grupo.
Resta agora à equipa trabalhar pois que no próximo sábado o Beneditense desloca-se à Academia onde se esperam algumas dificuldades perante aquela equipa que foi a vencedora do respectivo grupo na primeira fase.
OBRIGADO AOS PAIS PELO APOIO
Rui Dias

Sem comentários: