Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

01 fevereiro 2011

BENJAMINS "B"

U.D.LEIRIA 6 - Leirifoot 5


Jogaram: Eduardo Dias e P. Raimundo (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires (cap.), Toni, Miguel Simões, Duarte Nogueira, André Dias, R. José, Bernardo, Diogo Pereira e Ricardo Silvério.

Marcadores: Ruben Durbeck (1), Miguel Simões (1), J. Pedro (1), Bernardo (1) e Rodrigo (2)

Jogo da última jornada, contra uma equipa que nos complicou muito a vida.
Entramos forte no jogo, sendo que nos primeiros 10m de jogo a Leirifoot defendeu como pôde. E foi com naturalidade que surgiu o 1ºgolo.
No entanto, num lance casual a Leirifoot empata o jogo, e de seguida acontece o impensável: estando nós à procura do 2ºgolo, a Leirifoot em três contra-ataques, em três remates faz 3 golos.
Uma equipa a jogar, a outra a marcar.
Após o intervalo, voltamos a sofrer novo golo. Era muito azar junto. E lá fomos em busca do prejuizo; e sofremos, lutamos, jogamos e fomos marcando até dar a volta ao resultado e de alguma maneira pôr justiça no resultado e no que se estava a passar em campo!
Como sabemos nestes Toneios Distritais, a classificação não conta. Não se ganha nada e não se perde nada. No entanto, em cada jogo incute-se nos atletas a vontade de ganhar os mesmos dando sempre o máximo, tendo como base tudo o que se vai aprendendo durante a semana.
Assim, esta equipa termina o 1º Torneio Distrital de Benjamins B em 2º lugar, ganhando 5 jogos,empatando 1 e perdendo outro, neste caso com a equipa que ficou em 1ºlugar - a GRAP/Pousos.

A todos os atletas, os Parabéns!

Aos Pais, um simples Obrigado.

E que venha o próximo Torneio Distrital.

O Treinador:
André Pereira

Sem comentários: