Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

28 fevereiro 2011

BENJAMINS B - 1ª Jornada - 2ª Fase

Guiense 6 - U.D.LEIRIA 3

Jogaram: P. Raimundo e Pedro Afonso (GR); Ivan Sousa, J. Pedro, Ruben Durbeck (cap.), Rodrigo Pires, Toni, Miguel Simões, Duarte Nogueira, R. José, André Dias, Rodrigo Caixinha, Diogo Pereira e Diogo Cravo.

Marcadores: Rodrigo Pires (2) e R. Durbeck.

Nesta 1ª jornada fomos até à Guia, encontrar uma equipa muito matreira.
Entramos bem no jogo, sendo que nos primeiros 10/15 minutos a dificuldade era apenas como ultrapassar todos os jogadores que a equipa da casa tinha à frente da sua grande área. Apenas por uma ocasião, e de contra-ataque, o Guiense assustou. Mas foi um aviso.
Nesse período de dominio da nossa equipa conseguimos marcar o nosso golo, com alguma felicidade, mas já o mereciamos. No entanto, o pior veio de depois. A equipa do Guiense foi-se soltando, e os jogadores que foram entrando na nossa equipa, não estiveram tão bem, quanto os colegas que sairam. Houve erros a fechar espaços, nas marcações, na atenção a determinados jogadores, que resultou numa reviravolta no marcador por parte do Guiense. Que foi uma equipa matreira no modo como aproveitou os minutos de fragilidade da nossa equipa.
Na 2ª parte, apesar do nosso esforço, faltaram os golos para dar a volta ao resultado, uma vez que pela atitude e pelo que jogamos nos últimos 15 minutos, mostramos que tinhamos condições para vir com uma vitória da Guia.

Aos pais presentes, obrigado pelo apoio.

Segue-se no próximo fim-de-semana um torneio de Carnaval, no Bombarral.

O treinador
André Pereira

1 comentário:

MINI UNI disse...

Mr. André, pede aos pais para tirarem fotos da equipa e enviarem para o blog:)