Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

14 fevereiro 2011

1ª Jornada - 2ª fase do Campeonato Distrital Sub 13 "A"

U.D.LEIRIA 4 - S.C.POMBAL 1

A contar para o 1º jogo da segunda fase defrontamos em Santa Eufémia a equipa do Pombal, que ficou em primeiro lugar da Serie A da primeira fase. A expectativa era grande, esperava-se um jogo difícil pois era uma das equipas que desconhecíamos completamente.


Convocados: Fábio e João (G.R.), António, Toni, Botas, Gonçalo, João Afonso, Jordão, Luís Miguel, Luisinho, Marto, Rente.

Não convocados: André e Daniel.

Equipa Técnica: Zeca, Domi e Joana.

Marcadores: Pedro (2), Alex, Rente.

Os nossos atletas entraram um pouco nervosos, tendo também alguma dificuldade em perceber o modelo de jogo da equipa adversária, algumas foram as hesitações e bolas perdidas, surgindo o primeiro golo apenas aos 16 minutos. Chegamos ao intervalo com uma vantagem de 3-0.

Na segunda parte pouco mais adiantamos no marcador, terminando o jogo com uma vitória por 4 -1. Começamos a 2ª fase a vencer, mas ainda não convencemos totalmente. Daqui para frente será ainda mais difícil, todos os jogos serão importantes, dedicação e trabalho de equipa serão fundamentais treino após treino para em competição darmos sempre o nosso melhor e mostrarmos realmente quem em é que somos!!! Força Sub 13 A.

Joana Coutinho




Sem comentários: