Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

23 janeiro 2011

BENJAMINS B

SCL Marrazes 1 - U.D.LEIRIA 2

Jogaram: P.Raimundo e Pedro Afonso (GR); Ivan Sousa, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires, Toni, Diogo Pereira (cap.), Duarte Nogueira, André Dias, R. José e Filipe Casais.

Marcadores: João Pedro e Rodrigo Pires.

Penúltimo jogo deste 1º Torneio Distrital. Como era de esperar, uma vez que estavam a jogar duas equipas que estão a fazer um Torneio regular, foi um bom jogo, com alegria, golos, incerteza, mas uma vitória que foi merecida.
A equipa dos Marrazes, ainda sem nenhuma derrota e a jogar em casa marcou o seu golo logo aos 6 minutos, aproveitando uma jogada de contra-ataque após um canto a nosso favor. O jogo até aí estava equilibrado.
O golo podia ter deitado abaixo a nossa equipa; no entanto, foi nesse momento que todo o nosso valor em termos de equipa, e tudo o que se tem aprendido desde o inicio da época foi surgindo.
Fomos jogando com atitude, e foi com mérito num remate à entrada da área que chegamos ao empate.
Na 2ª parte a atitude manteve-se, sempre com boa oposição dos Marrazes, e após mais uma boa jogada, Rodrigo Pires marca um já merecido 2º golo.
A equipa da casa ainda tentou o empate, mas a nossa equipa mostrou que o jogo que fez e a consequente vitória não foi por acaso.

Aos pais destes atletas: Obrigado pela forma como apoiaram a equipa!

O treinador

André Pereira

Sem comentários: