Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

20 dezembro 2010

BENJAMINS : U.D.LEIRIA "B" 14 - 0 GDR Boavista


5ª Jornada

U.D.LEIRIA 14 - GDR Boavista 0

Jogaram: Pedro Raimundo e Pedro Afonso (GR); André Dias, João Pedro, Ruben Durbeck, Rodrigo Pires, R. José (cap.), Filipe Casais, Eduardo Sousa (Toni), Diogo Pereira, Ricardo Silvério e Bruno Ferreira.

Jogo de sentido único. Apesar das ausências devido às constipações que surjem nestas alturas do ano, entramos bem no jogo, com vontade de mostrar que o jogo passado foi um acidente de percurso. A Boavista criou dificuldades, uma vez que se fechou muito - sempre os 6 jogadores atrás da bola e muito juntos. Fez-nos ter paciência. E com calma lá foram surgindo os golos.
Ainda não foi o jogo que se pretende, no que diz respeito à posse de bola, e à construção de situações de golo, mas foi mais um passo nesse sentido.

Uma vez que entramos num período de festas, resta-me desejar a todos os atletas desta equipa, aos pais dos atletas em particular, e à familia Unionista em geral, um Santo e Feliz Natal, com tudo de bom, e que a entrada e o ano de 2011 corresponda às expectativas de cada um...sempre com união e com a União!

O treinador,

André Pereira

Sem comentários: