Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

12 dezembro 2010

Batalha 1 vs Petizes A UDL 13

Petizes A da UDLeiria vence na Batalha por 1 - 13
A equipa dos Petizes A venceu no campo da Batalha, frente à equipa local, por 13 bolas a 1.
Foi um jogo completamente dominado pela equipa de Leiria onde o público também foi elemento forte festejando os golos leirienses.
Os jogadores da equipa de Leiria marcaram o seu primeiro golo logo no segundo minuto de jogo e, conseguiram controlar os 40 minutos da partida, com grande calma e sempre bem concentrados, mostrando o fruto recolhido nos treinos.
Na última das 4 partes, a equipa de Leiria aproveitou para fazer novas experiências em campo tendo apenas sofrido o golo já a 2 minutos do fim do encontro.
De salientar que o jogador mais novo da equipa, Martim, marcou o seu primeiro golo e mostrou "espectáculo" no encontro, com realce para um jogada a meio campo onde fitou 3 adversários e lançou o ataque da sua equipa.
Edu e Pires voltaram a mostrar os seus dotes de defesas goleadores. Conseguem garantir a defesa e ao mesmo tempo aumentar o resultado para a sua equipa.
João Pedro conseguiu garantir o seu lado esquerdo e lançou vários ataques, marcando, também, um golo. O Frazão mostrou a sua veia de goleador ao marcar, em apenas duas partes, 3 golos. O Jhonatas, mesmo sem marcar, apresentou estar muito forte, tendo vindo a melhorar bastante o seu futebol. O Mendes, que entrou na última parte, conseguiu também colocar em prática a sua evolução.
O Tomás Dürbeck, uma vez mais, esteve bem na baliza defendendo-a com garra.
Foi, sem dúvida, um grande jogo ondes estes pequenos começam a ser grandes jogadores e lutaram sempre até ao limite.
Este foi o terceiro jogo, frente a um escalão igual, e foi também a terceira vitória. Nestes 3 jogos os Petizes A da UDLeiria marcaram 36 golos e sofreram 2.
Jogaram e marcaram Dürbeck(GR), Edu (5), Frazão (3), Jhonatas, João Pedro (1), Martim (1), Mendes e Pires (3).
Para a semana a equipa de Petizes A joga frente ao Sporting. Será o quarto jogo e encerrará os encontros no presente ano.
Parabéns a todos, o vosso treinador, Adélio Amaro.

3 comentários:

MINI UNI disse...

Adélio, tenta arranjar fotos junto dos pais para publicar aqui no blog :)

Adélio Amaro disse...

Já está a imagem e o resumo que deu na Tv... :):)

MINI UNI disse...

FANTÁSTICO O FILME :)) PARABÉNS