Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

03 novembro 2009

1ª JORNADA CAMPEONATO DISTRITAL SUB 13

SUB 13 "A"
SOUTOCICO 1 X U.LEIRIA 8



Alinharam 14 Jogadores:

Dinis(G.R);Roberto (G.R) ;Diogo Izata; Pedro Pereira; Pë; Migas; Rodrigo ;Dylan; Neto ; Thierry ; Kiko ; Jorge ; Portela ; Gonçalo
Capitão: Neto
Marcadores: 0-1 Jorge; 0-2 Autogolo Soutocico; INTERVALO 0-2; 0-3 Rodrigo; 0-4 Portela; 0-5 Rodrigo; 0-6 Kiko; 0-7 Neto; 0-8 Portela; 1-8 Soutocico (G.Penalidade)

Começou hoje dia 31 de Outubro o Campeonato Distrital de Futebol de 7 da Associação de Futebol de Leiria.

Antes de fazer qualquer consideração ao jogo propriamente dito, queria apenas desejar boas vindas aos dois jogadores que estão connosco este ano pela primeira vez que são o Gonçalo e o Thierry. Por um lado, desejar um boa reintegração aos jogadores, que estão na nossa equipa desde finais da época transacta que são o Portela, o Kiko e o Jorge, e reiterar uma grande confiança a todo o grupo de trabalho que ao longo destes anos faz parte deste plantel.
O Soutocico/UD Leiria, foi um jogo agradável de seguir, com um início caracterizado por tentarmos pôr em prática um conjunto de acções que nos permitissem chegar com segurança à baliza adversária e em consequência disto aos golos. Todo o nosso esforço foi premiado com um resultado final de 8-1. A equipa do Soutocico é razoável, nós tentámos sempre contrariar o que de positivo tinha salvaguardando a nossa baliza, só que infelizmente os árbitros conseguem ser menos responsáveis que alguns miúdos naquilo que entendemos ser dever dos mais crescidos - o imperativo - darmos bons exemplos!
Para finalizar uma palavra de reconhecimento a todos os jogadores pela entrega em defesa das cores da União Desportiva de Leiria.

Post By Américo Izata (Treinador SUB 13 "A")

Sem comentários: