Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

10 junho 2009

SUB 13 "A" - FESTA ENCERRAMENTO AMIENSE


Alinharam 11 Jogadores:
Dinis(G.R); Bruno Alves; João Silva; Francisco; Fábio Domingues; Vieirinha; Kevin; Rui Rosmaninho; Ravara; Filipe; Guarda.
Capitão: Vieirinha
Neste sábado deslocàmo-nos à localidade de Amiais de Baixo no distrito de Santarém para participarmos na festa deste simpático clube, que nos impressionou pelas excelentes condições de trabalho de que dispõem.
Relativamente ao jogo, a nossa equipa teve um desempenho muito bom, com boas movimentações e trocas de bola, e dessa forma fomos para o intervalo a vencer por 0-3. Na segunda parte, a postura da primeira parte manteve-se e dessa forma marcámos mais 4 golos, uma palavra para a equipa do Amiense, que se mostrou sempre bastante aguerrida e lutadora dignificando sempre a camisola.
No final do jogo fomos brindados com lembranças oferecidas pelos responsáveis do Amiense e depois do jogo, seguiu-se um almoço oferecido pêlo Amiense, que serviu para o grupo conviver. Portanto fica uma deslocação muito interessante da nossa equipa, que foi muito bem tratada, facto que agradecemos. Por fim um agradecimento especial aos pais pelo apoio demonstrado, e ao Benny por ter acompanhado os colegas.
Parabéns Rapazes!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")

2 comentários:

mauro disse...

ola sou o mauro aquele que já jogou com váces soqueria dizer que vos dezajo a todos boa sorte para os iniciados para me puderem comtactar melhor deoxovos o meu meil mauroesteves96@hotmail.com

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTACTA mail-luismiguelanselmo@gmail.com O TLM-968809384 HO-SOCCER A MARCA DA I-LIGA LUVAS,BOLAS,BOTAS,CASACOS,ETC