Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

27 maio 2009

SUB 13 "A" - 4ª E 5ª JORNADAS

U.LEIRIA"A" 0 X MARINHENSE 2


Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Dinis(G.R); Kevin; Filipe; Rui Rosmaninho; Almeida; João Silva.

Capitão: Manel Maria

Perdemos o jogo ganhamos uma equipa, que terá certamente um futuro risonho no futebol de onze, onde será exigido jogar “futebol” pois esta equipa foi preparada tendo em vista uma carreira de futuro para estes atletas, e não para serem Campeões Distritais e daqui a uns anos estarem arrumados para o futebol porque andaram a treinar 4 e 5 vezes por semana para serem exprimidos, como fazem algumas das equipas que estão na fase final. Para alem disso o nosso futebol não tinha como base o pontapé para a frente e o futebol violento, que como se viu esta época, foi sempre premiado pelos árbitros que teimam em não mostrar cartões nestas idades, e dessa forma criam hábitos que no futuro iram ser prejudiciais
Quanto ao jogo, na primeira parte, a diferença entre as duas equipas esteve na finalização o adversário marcou as oportunidades que teve á sua disposição, nós não concretizamos as que tivemos.
Na segunda parte o adversário jogou com o autocarro á frente da baliza, não fez nenhum remate perigoso, cometeu um penaltie que o árbitro não quis ver, pois não teve competência nem coragem para a marcar e ainda se deu ao luxo de marcar falta ao contrario, (nesta fase deviam vir os melhores árbitros, pois já se viu que há pessoas competentes na arbitragem) nós demos tudo e em condições normais, com a segunda parte que fizemos teríamos ganho este jogo.
Parabéns aos jogadores que deram tudo, irão certamente ter um grande futuro, pois para mim esta é a melhor equipa do distrito e estes são os melhores jogadores do distrito, não duvidem disso.
Uma palavra para o grande trabalho que fez o Mister Rocha, que colocou esta equipa a jogar futebol, e demonstrou sempre uma enorme respeito pelos atletas, ao contrario de alguns treinadores que noutros clubes nunca hesitaram em envergonhar os jogadores para seu proveito pessoal.
Para nós estes rapazes foram uns campeões!
Parabéns Campeões!

CALDAS 2 X U.LEIRIA"A" 3


Alinharam 13 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Kevin; Filipe; Almeida; João Silva.

Capitão: Manel Maria

A nossa equipa iniciou a segunda volta da fase final do campeonato distrital com uma importante vitória no reduto do Caldas.
O jogo começou com o ascendente da nossa equipa que se apresentava mais rematadora, e que assumia as "despesas" do jogo, o Caldas apesar da pouca pose de bola apostava no contra-ataque, como forma de importunar o último reduto da nossa equipa, desta forma chegava-mos aos 20 minutos da primeira parte com um resultado de 0-2 a nosso favor, contudo já nos minutos finais surgiu o golo do Caldas, que reduziu a desvantagem, dando alento á equipa local.
Na segunda parte a nossa equipa tudo tentou para fazer o 3-1, mas a bola teimava em não entrar, até que a sensivelmente 15 minutos do fim o Caldas fez o empate, a nossa equipa reagiu bem ao golo sofrido e passado cerca de 6 minutos fizemos o 3-2, no final voltamos a ter oportunidades para ampliar o marcador.
Mais uma vez o grande valor dos nossos jogadores, veio ao de cima, tenho a certeza que eles nos iram dar mais alegrias!
Os jogadores estão de parabéns por mais este bom resultado, e pelo esforço demonstrado dentro de campo, vamos dar continuidade, pois estamos na luta.
Força Rapazes!

Post By João Salgueiro ( Treinador Adjunto Sub 13 "A")

1 comentário:

Anónimo disse...

Para o ano quero ver quem tem mais jogdores na selecçºão distrital