Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

06 abril 2009

SUB 13 "A"

U.LEIRIA "A" 3 X MARRAZES "A" 1



Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Francisco; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Ricardo(G.R); Fábio Domingues; Rui Rosmaninho; Kevin; João Silva; Almeida
Capitão: Manel Maria
Num jogo fundamental para as aspirações da nossa equipa, os jogadores deram uma resposta de grande nível perante um Marrazes que fez tudo para nos dificultar a vida, desta forma a nossa equipa deu um passo importantíssimo no que toca á qualificação para a fase final.
Numa primeira parte onde a equipa mostrou ter estofo e força psicológica para depois de estar a perder, ter conseguido dar a volta ao resultado indo para o intervalo a vencer por 2-1, contudo tendo em conta os últimos 10/15 minutos em dispusemos de duas ou três oportunidade flagrantes de golo, merecíamos uma vantagem mais ampla no marcador.
Na segunda parte fizemos uma exibição muito consistente e concentrada, não cometendo erros e saindo bem para o ataque, a 5 minutos do fim surgiu o 3-1, até ao apito final a equipa controlou muito bem o adversário. A equipa está de parabéns por esta grande vitoria os jogadores apresentaram uma atitude excelente durante dos 60 minutos de jogo e mereceram esta vitória, que foi difícil mas inteiramente justa.
Acho que nesta altura é inteiramente justo fazer uma referência a duas pessoas muito competentes com quem tenho tido o prazer de trabalhar que são o Mister Rocha que tem feito um excelente trabalho e que preparou muito bem a equipa para este jogo, e a Susana que tem sido uma ajuda fundamental em todos os aspectos e que tem realizado igualmente um excelente trabalho.
Os pais estão de parabéns, pois corresponderam em grande número e deram um forte apoio á equipa, um agradecimento especial para todos.
Queria também dizer ao Filipe e ao Miguel Ângelo que esta vitoria também é vossa.
Por fim fica esta mensagem para os jogadores: - se jogaram até ao fim desta forma, irão ter muitas alegrias, podem ter a certeza disso, ficou mais uma vez provado que quando vocês querem as vitorias aparecem.
Parabéns...Força Rapazes
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")

13 comentários:

Anónimo disse...

Grande vitória dando asim rumo a fase seguinte. Parabéns Unionista pelo todo o esforço e dedicação que fez com que fossem superiores a uma boa equipa dos marrazes que jogou sempre bme organizada. Nunca baixaram a cabeça e isso foi o mais importante. Estão todos de parabens.
Uma palavra também de apreço para com o mister rocha o mister joão que fizeram um excelente trabalho.

Miguel Ângelo disse...

Parabens pela vitoria e obrigado por tambem ser minha e do Filipe^^

Anónimo disse...

entao e os reports?

MINI UNI disse...

A que reports se refere ?

Anónimo disse...

gostava de saber o resultado dos sub 13b e o report

MINI UNI disse...

Também eu! Continuo à espera que me enviem essa informação :)

Anónimo disse...

pk n poêm o chat?

MINI UNI disse...

Porque já não há pachorra para tantos imberbes !!!

Adepto UDL disse...

Alguém me pode informar quem era o novo jogador dos Sub-13 que treinou na 3. feira?

Adepto disse...

Verifiquei que o UDL apresentou novos jogadores no torneio de Estarreija. São reforços para a próxima época?

BREAK disse...

NOVOS ????? QUEM ???? NÃO HÁ NINGUÉM NOVO QUE EU SAIBA E JOGO LÁ .

Anónimo disse...

É falso que o UDL tenha apresentado novos jogadores no Torneio de Estarreja. Por isso, a tua alegada "verificação" não passa de uma banal tentativa de destabilização da equipa Sub 13 da UDL que, por ser tão rasteira e incipiente, nem sequer merece comentário ... apenas desprezo!

Pai disse...

Também estive presente e não vi nenhum jogador novo no torneio de Estarreja. Sim, são novos de idade.