Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

29 março 2009

SUB 13 "A"

U.LEIRIA "A" 11 X CARANGUEJEIRA 2



Alinharam 14 jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Miguel Ângelo; Ricardo(G.R); Filipe; Rui Rosmaninho; Kevin; João Silva; Almeida
Capitão: Manel Maria
A nossa equipa alcançou mais uma vitória nesta segunda fase do campeonato. Fizemos um bom jogo, em particular na primeira parte, onde o futebol praticado muitas vezes roçou a perfeição, o que levou a que a nossa equipa fosse para o intervalo a vencer por 8-0. Na segunda parte promoveu-se a uma maior rotação da equipa. Infelizmente este jogo não teve árbitros oficiais facto inédito nesta 2ªFase, espero sinceramente que se tenha tratado de uma caso pontual, e que eles estejam de volta nas próximas jornadas. Uma palavra para o jogador Francisco que não pode ajudar os colegas dentro de campo, por se encontrar lesionado, mas que ajudou fora dele, apoiando os colegas e felizmente que a sua recuperação está próxima. Parabéns aos jogadores, o que se pede é que dêem continuidade às vitórias e que mostrem a quem vos tem tentado desvalorizar que vocês são fortes. Nós acreditamos em vocês! Força Rapazes!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A"

6 comentários:

Anónimo disse...

o próximo jogo pode ditar muita coisa. O jogo não vai ser fácil visto que a equipa dos marrazes tem vindo a crescer! Mas estou confiante na vitoria da U.D.L. força rapazes. Estamos todos com voçes para que dêem tudo em campo em prol de uma vitoria que pode ditar a passagem a próxima fase! Joguem como só voçes sabem e a vitoria é quase certa!

Anónimo disse...

nao se podem esquecer também do Pombal uma equipa que deu bastante trabalho ao leiria na 1ª volta da 2ª fase

SUB 13 disse...

A UDL não substima ninguém, logo este tipo de conselhos são mesmo desnecessários. Obrigado por tanta preocupação demonstrada.

Anónimo disse...

Ao União de Leiria basta o empate, os marrazeiros é que têm de "correr atrás do prejuízo".

SUB 13 disse...

O importante é encarar o adversário com respeito e não substimá-lo, quer seja Marrazes, Marinhense ou Pombal, todos nos merecem os maiores créditos e estamos cientes do seu valor.
Para a UDL, todos so jogos são finais. Que ganhe o melhor.

Anónimo disse...

É isso mesmo os jogos so se ganham depois do apito do árbitro ate la ambos tem possibilidades de ganhar tanto uma equipa como a outra vao jogar 7 para 7! por isso nao vamos substimar e dizer que ja esta ganho!!
Força Leiria