Telef. : 244 823 532 / 244 826 701

Email: escolas.miniuni@gmail.com / geral@uniaodeleiria.pt

COORDENADAS GPS ACADEMIA UDL:

LATITUDE : 39°46'0.91"N
LONGITUDE : 8°45'51.89"W

24 março 2009

SUB 13 "A"

AVELARENSE 0 X U.LEIRIA "A" 7



Alinharam 14 Jogadores:
Paulo Ferreira(G.R); Manel Maria; Nuno Wilson; Vieirinha; Benny; Gonçalo; Bruno Alves; Miguel Ângelo; Filipe; Rui Rosmaninho; Fábio Domingues; Kevin; João Silva; Almeida
Capitão: Manel Maria
A nossa equipa iniciou a segunda volta da 2ªFase do Campeonato Distrital com uma vitória no terreno do Avelarense. Num jogo de sentido único, perante um Avelarense sempre muito recuado e que na primeira parte apenas fez um remate á nossa baliza, nós fizemos uma boa primeira parte, em que marcamos 4 golos. Na segunda parte o jogo teve um cariz bastante idêntico. Fica uma boa vitória da equipa num jogo bem disputado, sendo assim os rapazes estão de parabéns. Uma palavra para o jogadores Francisco e Ricardo que por lesão não puderam dar o seu contributo à equipa, esta vitória também é deles e sei que rapidamente estarão prontos para ajudar a equipa. Por fim um agradecimento aos pais pelo apoio. Boa vitória!
Força Rapazes!
Post By João Salgueiro (Treinador Adjunto Sub 13 "A")

5 comentários:

Anónimo disse...

Para quem ainda duvida das capacidades dos nossos atletas ora fica aqui o resultado de 0-7. Só para que todos aqueles a quem a inveja faz parte deles fiquem mais invejosos por a U.D.L estar bem + perto do apuramento para a proxima fase!!!
Força Rapazes
Força Leiria

Anónimo disse...

lol.....Resultado curto para o valor que dizem ter...

Anónimo disse...

ja deu para perceber que a tua inteligência e que não e muito comprida!!Sentimento de inveja é feio e fica mal a qualquer um!!

Anónimo disse...

...valor que dizem ter...curioso que quem mais brada sobre esse valor são mesmo os adversários.
Mas sim, temos grandes valores e esses assentam na base de uma boa formação. Temos jogadores bem formados, respeitadores e com qualidade, esses são os valores mais importantes. Mas que preocupam e incomodam muita gente, isso sim.
Resultado curto ou comprido, certo é que foi mais uma vitória - afinal querem o quê? Cada um joga o que joga e no fim se vê, mas temos muitos adversários cheios de ansiedade e stress, que não vão aguentar a pressão. A conirmar aqui estão a visitas e comentários ao nosso blog de escumalha que deve pouco à inteligência e sente o chão a fugir-lhe debaixo dos pés.
UDL SEMPRE

Anónimo disse...

Desculpem la porque razao e que apagaram a pergunta do meu filho sobre o "desaparecimento" do treinador que devia de estar a estagiar com os de 99? Fogo...